domingo, 8 de abril de 2018

Juventude F.C. empata em casa em jogo amistoso!

Ontem, dia 07/04/2018, às 16:00hs, na comunidade do Sítio Poço do Açude - Tenente Ananias/RN, foi realizado um grande jogo amistoso entre as equipes do Juventude F.C.(Tenente Ananias/RN) x Juventos F.C. (Rafael Fernandes/RN). 
A arbitragem ficou por conta do bom árbitro Negão. Mais uma vez a Equipe Esportiva "Os Furacões da Bola", fez a transmissão via som local com narração de Reginaldo Fernandes e comentários e reportagens de Robson Fernandes.
Equipe Esportiva "Os Furacões da Bola".
Um confronto emocionante debaixo de muta chuva, marcou o primeiro tempo. Mesmo chovendo, as agremiações iniciaram o jogo com muita disposição em um duelo marcado por boas oportunidades de gols logo no tempo inicial. Tanto o time visitante da Juventos F.C., como o dono da casa o Juventude F.C. comandado pelo técnico Negão, criaram jogadas ofensivas e com oportunidades de balançar a rede. As chances mais claras de abrir o placar foram criadas pelo time da "Terra das Algas Marinhas" no qual carimbou o pau da trave duas vezes. Porém, o primeiro tempo terminou mesmo empatado em 0x0. 
Equipe do Juventude F.C. (Tenente Ananias/RN).
 No segundo tempo, após ter parado de chover, o campo ficou um pouco escorregadio e com poças d`água. Porém, mesmo com esses empecilhos, o duelo continuou em rítimo acelerado e com ótimas jogadas ofensivas criadas por ambos os times.Várias alterações foram feitas na etapa final tanto pela representação da casa, como pelo time rafaelense. Mas, não alterou em nada o rítimo da partida. A equipe da Juventos comandada pelo técnico Roberto, no tempo final criou ótimas jogadas ofensivas e parou nas defesas realizadas pelo bom goleiro tenente ananiense, Maciel, no qual fez defesas espetaculares e garantiu o empate jogando em casa frente a sua torcida. Final de jogo: Juventude F.C. 0X0 Juventos F.C.
Equipe da Juventos F.C. (Rafael Fernandes/RN).
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário