terça-feira, 26 de novembro de 2019

08 DE DEZEMBRO VENCE CARNAUBAL, E É SEMIFINALISTA DA I COPA VERÃO DE FUTEBOL:


Neste Domingo dia 24/11/2019, mais um jogão de bola foi realizado pela I Copa Verão de Futebol  em Água Nova RN , envolvendo ás equipes do Carnaubal de Água Nova verso 08 de Dezembro de José da Penha.

O JOGO:


Melhor em campo o 08 de Dezembro foi logo tratando de marcar numa falha do sistema defensivo    do Carnaubal a bola sobra para o Atacante Jaelson que bate colocado abrindo o placar para o 08 de Dezembro.
 
                                                                 08 DE DEZEMBRO 
 
Mesmo depois do gol a equipe do 08 de Dezembro continuava dominando a partida e numa bela jogada do atacante Elinaílson que deixa toda defesa do carnaubal para trás e dribla o Goleiro Hugo e faz um belo gol.
 
Com a vantagem de dois gols a equipe dominava e em  mais grande jogada dessa vez do atacante Tonho passa pela zaga bate forte e o goleiro Hugo faz uma grande defesa salvando o Carnaubal de Levar o Terceiro.

Veio a segunda etapa e o Carnaubal voltou um pouco melhor aos poucos equilibrou a partida mas que tem a primeira oportunidade mais uma vez foi o 08 de Dezembro mas o goleiro Hugo faz mais uma grande defesa, e numa jogada de contra ataque bate rebate na área pênalti a Favor do Carnaubal Tiago Nunes Bate bem e desconta para o Carnaubal.
 
                                                                  CARNAUBAL

Logo em seguida num lance bobo o zagueiro Ricardo do 08 de Dezembro leva o segundo cartão amarelo e é expulso, com um jogador a menos a equipe do 08 de Dezembro tratou de se defender, passando a jogar nos contra ataques, mas a equipe do Carnaubal  tocava a bola mas não levava perigo a meta do goleiro Janaílson fim da partida vitória do 08 de Dezembro e classificação para as semifinais.
 
 
PLACAR FINAL CARNAUBAL 1 X 2 08 DE DEZEMBRO, e logo em seguida foi feito o sorteio dos jogos das semifinais.
 
Confira os confrontos 

Sábado dia 30/11/2019,às 15:45 horas 
 
08 de Dezembro X Molekada 
 
01/12/2019, às 15:45 horas
 
13 de Maio X Independente 
 
Esporte Aguanovense

Nenhum comentário:

Postar um comentário