sexta-feira, 8 de novembro de 2019

E C São Miguel empata com o 8 de Maio e se classifica para a semifinal da Copa Nosso Paraná RN de Futsal

A equipe do E C São Miguel está classificado para as semifinais da Copa Nosso Paraná RN de Futsal ao empatar em 3 a 3 contra o 8 de Maio, na noite desta quinta-feira, no Ginásio de Esportes em Jericó, sertão paraibano. 8 de Maio está eliminado da competição. 

O jogo 

A equipe da casa entrou disposta a conseguir a classificação e logo aos 40 segundos de jogo o jovem Marcos Vinicius(19) faz 1x0 para o time da casa, após o tomar o gol inesperado a equipe micaelense se acerta em quadra e empata com Leandro Nunes(07) aos nove minutos. A partir daí o 8 de Maio começa o show de gols perdidos, aos dez minutos o camisa 10 Cassio fica de frente para a trave e sem goleiro não marca; só ais quinze minutos, outro jovem Kendy(15) marca fazendo 2x1 para os paraibanos e aos dezenove minutos e dez segundos Abimael chuta forte da ala direita da quadra e o camisa (9) do time potiguar tentar afastar o perigo e marca contra, terminando a primeira etapa com time jericoense vencendo por 3 x 1, resultado que classificava a próxima fase da competição. 

No segundo tempo o E C São Miguel volta com mais garra e determinação e aos três minutos diminui e aos nove minutos empata a partida com Hian(13) fazendo 3 x 3; Mas aos onze minutos a equipe da casa desempata com o jovem Marcos Vinícius(19) deixando a equipe da casa novamente a frente no placar; a equipe micaelense não desiste luta bravamente mesmo desfalcada, o goleiro Leonardo além de orientar sua equipe ainda realiza grandes defesas e aos treze minutos a equipe micaelense empata com Francisco (05) . O treinador Teta Maia tentou de tudo e entrou com goleiro linha mas a pouca pontaria de seus atletas e as defesas do goleiro Leonardo resultaram no empate glorioso para equipe norte-riograndense. Num jogo que os números também ficaram no empate foram dois cartões amarelos aplicados para cada lado, ambos no segundo tempo; três faltas para cada lado, sendo uma no primeiro tempo para ambos e outras duas no segundo tempo. 

Parabéns a equipe do 8 de Maio mesmo pressionada por seus torcedores jogaram limpo, no verdadeiro jogo de futsal sem apelação ou jogadas desleais. 

Com o resultado em 4 x 4 a equipe do E C São Miguel segue na competição e juntamente com a equipe do Fênix esperam definição dos jogos da volta em Brejo dos Santos e Uiraúna para sorteio de seus adversários.

Fonte: Nosso Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário