quinta-feira, 7 de novembro de 2019

VAI COMEÇAR A 2ª COPA SÃO MIGUEL DE FUTEBOL MASTER

A segunda edição da copa São Miguel de Futebol Master vai começar, a competição contará com dez equipes do Ceará Rio Grande e Paraíba, a organização é do grande amigo desportista Ivanilson Pinheiro.

O grupo "A" conta com três ( 03 ) equipes, são elas, Acioly do Icó/CE, América também do Icó e São Joanense de São João do Rio do Peixe/PB, os jogos desse grupo na primeira fase serão realizados na cidades de Icó e Cajazeiras. 


Já o grupo "B" conta também com três ( 03 ) equipes, são elas, Jericó Master de Jericó/PB, Jaguar Master de Jaguaribe/CE e Associação Atlética Ribeirão de São Miguel/RN. Os jogos desse grupo serão realizados no estádio Luizão em Crioulas Pereiro/CE.
  

Já o grupo "C" conta com quatro ( 04 ) equipes que são elas, Estrela de Dr Severiano/RN, Fortaleza de São Miguel/RN, Nazaré de Coronel João Pessoa/RN e Independente de Pereiro/CE. Os jogos desse grupo também assim como o do grupo "B" serão realizados no estádio Luizão em Crioulas.


O nosso blog dará cobertura total a esse magnífico evento esportivo trazendo a cada rodada tudo sobre a competição como, imagens e matérias exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário