sexta-feira, 1 de novembro de 2019

FIM DE SEMANA COM JOGOS DECISIVOS PELA III - COPA PAI NÔ



Neste fim de semana mais dois grandes jogos serão realizados pela Copa Pai Nô no Sítio Caiçara deste Riacho de Santana-RN.
No sábado jogo válido pelo Grupo C o duelo Portuguesa versos Molecada, duelo de duas grandes equipes. Disputa jotapenhense e santanenses. A portuguesa vem de empate na última partida diante do 13 de junho 1X1. A equipe da molecada vem de derrota na estreia justamente para o 13 de junho 4X1 e faz sua segunda partida onde só depende de si para busca sua classificação. A lusa faz sua última partida e busca se manter invicta e assim garantir a sua classificação. 
Portuguesa

A portuguesa que busca sua classificação vem desfalcada de três jogadores por terem sidos expulso no último jogo, a equipe do comandante Pedro que tem como destaque o garoto Willian que vem fazendo uma grande copa, e tem a força do conjunto e também e com a ótima fase do atacante Jacinto que vive um bom momento em sua carreira. 
Molecada
A molecada que costuma da trabalho aos seus adversários pela garra e entrega dentro de campo, conta com uma equipe bem entrosada e que joga junta a muito tempo. O técnico Pedro que lamentou bastante o resultado na estreia, promete vim forte para o confronto diante da portuguesa. Uma vitória deixa a equipe viva na competição, e passa a depender de si próprio para conseguir sua classificação. 
Confira a situação do grupo 'C'
Portuguesa  2 jogos: uma vitória e um empate
Molecada 1 jogo: uma derrota 
13 de junho 2 jogos: uma vitoria um empate 
Arizonense 1 jogo: uma derrota  

No domingo mais um jogo que vale vaga direto no grupo 'B envolvendo as equipes do São José verso Associação Atlética de Caiçara. 
A equipe do técnico Valdir joga por um resultado positivo para garantir de vez a sua classificação, a equipe vem de vitória diante do fluminense 1x0, soma 04 (pontos) no grupo e esta perto de garantir sua classificação. 

  Associação Atlética Caiçara
A equipe do técnico Valdir acostumada a disputar grandes competições, conta com a experiencia e bom futebol do meio campista Marcos de Tenente Ananias, o camisa 10 que organiza a equipe dentro de campo. 
 São José


A equipe do São José da cidade de Venhar Ver, vem de um resultado negativo perdeu na estreia pelo placar de 1x0 para os Alcoólatras da cidade de Água Nova, o time busca sua primeira vitória na competição para buscar sua classificação. O time do Técnico Leônidas e do Professor Ailton vem com força máxima e promete dá muito trabalho a equipe adversária. É um duelo de gigantes que prometem muitas emoções. 

Confira a situação do grupo 'D'
Associação Atlética de Caiçara 2 jogos: uma vitória um empate
Alcoólatras 2 jogos: uma vitória um empate
Fluminense 1 jogo: uma derrota
São José 1 jogo: uma derrota

O fim de semana de grandes clássicos e duelos que podem garantir a classificação assim, como também podem significar o adeus para algumas equipes. 
Por tanto, promessa de grandes jogos e casa cheia no estadio pai nô.

É a Copa Pai Nô, a copa da alegria, a copa da torcida é a copa das emoções. Junte os amigos e traga sua família para curtir a maior e melhor competição esportiva da região.

            Lucélio Pereira 
     Equipe: BOLA DE OURO

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário