terça-feira, 26 de novembro de 2019

ECSM recebe o Boca Juniors de José da Penha no jogo de ida das semifinais da Copa Nosso Paraná RN de Futsal


A equipe do Esporte Clube São Miguel recebe nesta quarta-feira (27) no Ginásio Poliesportivo Igor Ribeiro a fortíssima equipe do Boca Juniors da cidade de José da Penha/RN em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da VII Copa Nosso Paraná RN de Futsal.

O clássico potiguar terá início a partir das 20hs, contudo, a partir das 18h30 a bola rola com as partidas preliminares envolvendo os futuros craques das escolinhas micaelenses. A entrada custa apenas R$ 2,00.

O clube micaelense chega a fase de semifinais da competição após eliminar na fase anterior a equipe do 08 de Maio da cidade de Jericó/PB quando venceu em São Miguel no jogo de ida pelo placar de 5 a 4 e empatou em 4 a 4 jogando em solo paraibano. Já o adversário eliminou na fase anterior a equipe da SDU da cidade de Uiraúna/PB.

Assim como na fase anterior o confronto entre as equipes potiguares será definido em dois confrontos, sendo que o jogo da volta será realizado no próximo dia 04 de dezembro no Ginásio Antônio Judene na cidade de José da Penha. Quem avançar deste confronto enfrenta na grande final o vencedor do jogo entre Fênix Futsal da cidade de Pilões/RN x Brejo dos Santos Futsal/PB.

*Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário