sábado, 17 de março de 2012

Amistosos

Amigos de Ecinho e Edison 5 x 3 Amigos de Nego
O jogo foi realizado nesta terça-feira(13) no Sítio poço de Pedras, o jogo começou muito eletrizante, e logo aos 15 minutos de jogo Eudinho abriu o placar em uma bela cobrança de falta em favor da equipe santanense, e logo depois aos 18 minutos Coruja empatou com um golaço, e em seguida o craque Bruno Allan aos 19 minutos marcou um golaço, fazendo 2 a 1 para os amigos de Ecinho e Edison, e aos 25 minutos João Bosco empatou novamente e o meio campista Naldo fez o 3º para os amigos de Nego aos 35 minutos e Novamente Bruno Allan aos 9 empatou para a equipe santanense, dando números finais no primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo aos 15 minutos, Neto que entrou no decorrer do jogo marcou o 4º gol dos amigos de Ecinho e Edison, e o jogo continuou muito equilibrado e aos 25 minutos ele de novo, o craque Bruno Allan marcou o 5º dos Amigos de Ecinho e Edison, decretando assim, a vitória da equipe comandada por Ecinho e Edison por 5 a 3.
Quero parabenizar os amigos Ecinho e Edison pela bela vitória da equipe, e destaque para Bruno Allan, não só pelos 3 gols da partida, mas também pelo belo futebol apresentado.

Demais amistoso

Arsenal perdeu fora de casa para o time dos Criolas por1 a 0. Já os Veteranos de Riacho de Santana com gol de Rato, empatou em 1 a 1 com os Veteranos de Dr. Severiano. O Sobradinho F. C. no comando de Elianto só empatou com o Beira Rio de Marcelino Vieira por 2 a 2, os gols do Sobradinho foram marcados por Bruno Allan e João da Bomba. Já no jogos entre Vieirópolis e Areiense de Água Nova deu Vieirópolis por 4 a 3, os gols do Areiense foram marcados por, Terceiro, Leonardo e Sales.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário