quarta-feira, 7 de março de 2012

Futebol Amador: Jogos que foram realizados no ultimo final de semana



Sábado o Arsenal de Antonio Babosa recebeu no Pai Cajé em Riacho de Santana, o principal time de Venha Ver, e com dois gols de Jerry Allan e Kaio, o Arsenla venceu por 3 x 2, parabéns ao Arsenal pela vitória.
Ainda no sábado(3) o 13 de Junho da Pitombeira de Luis Gomes venceu fora de casa a equipe de Tamques de Poço Dantas, pelo placar de 4 x 3.

Já no domingo, Rede Oeste de Água Nova empatou em São Francisco do Oeste com o América por 4 x 4, os gols da equipe aguanovense foram marcados por, Boiada duas vezes, Rato e Leonardo, segundo informações do nosso amigo Iderson, foi um jogão de bola e a equipe de Água Nova saiu de campo aplaudida pelos torcedores, após a bela apresentação.

Já no Sítio Sanharão em Água Nova a equipe local recebeu o atual vice campeão de Riacho de Santana, a Caiçara, e o time visitante não quis nem saber se estava jogando fora de casa e aplicou uma goleada por 5 x 2, os gols caiçarense foram marcados por Zé Preto duas vezes, Geovane duas vezes e George.

Já o Areiense recebeu no Estádio 13 de Maio em Água Nova a equipe e Lagoa de Pedras de Luis Gomes, a equipe visitante venceu por 1 x 0, segundo treinador do Areiense, Nivaldo Barbosa, foi o ultimo jogo dele a frente com a equipe, depois de 22 anos comandando a equipe, ele passa o cargo para Nenem, boa sorte para o novo treinador do Areiense.

Já no estádio “O Miguelão” no sítio Paul, o Tigre recebeu o Cruzeiro de Água Nova e com dois gol de Betão e Alís, o felino venceu por 3 x 1.

A bola rolou também para Sobradinho e Barracos d Rafael Fernandes, a equipe do Sobradinho de Riacho de Santana no comando do grande goleiro Elianto venceu por 3 x 0, depois de um 1º tempo de 0 x 0, o Sobradinho voltou para o 2º tempo com apetite de gol, e logo aos 5 minutos depois de um cruzamento perfeito de Jeferson, João da Bomba marcou de cabeça, e logo aos 10 minutos Jerry de cabeça ampliou fazendo 2 a 0 no placa, e aos 30 minutos marcou o 3º do jogo e sacramentado a vitória do Sobradinho F. C., fim de jogo , Sobradinho 3 x 2 Barracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário