domingo, 13 de outubro de 2013

CLÁSSICO SANTANENSE TERMINA EMPATADO.

 

Neste domingo 13/10 a bola voltou à rola no Estádio Pai Cajé em Riacho de Santana-RN  pela COPA UIÁITE. E  no clássico santanense deu empate CATOLÉ 2X2 PAUL

O JOGO!

A partida começou equilibrada com uma pegada forte as duas equipes impondo uma forte marcação logo no campo defensivo, o time do Catolé entrou em campo com dois atacantes rápido Rarin e Renato e com a chegada  de Jerry tentando pressionar e armar as jogadas com velocidade, a tática deu certo, aos 7min Rarin recebeu um belo lançamento o zagueiro Daniel escorregou e não conseguiu acompanha o atacante Rarin, ele dominou a bola teve tranqüilidade e bateu da entrada da área no ângulo do goleiro Oriel para inaugurar o marcador 1x0. Após sofrer o gol o time do Paul não se abateu e sai em busca do gol de empate, já o time do Catolé continuava criando as melhores oportunidades de gols sempre com a velocidade de Renato e com a chegada forte de Jerry, já a equipe do Paul tocava bem a bola e procurar armar as joga de ataque sempre nos lançamentos do meia Tota que articulava as principais jogadas do time felino. O Paul apenas com atacante Beto jogando isolado não conseguia chegar ao gol do goleiro Bastião. E a bola parada era a principal arma do time, aos 25min em uma arrancada do meia Tota que só foi parado com falta pelo zagueiro Paulo Rogério o próprio Tota arrumou e bateu de três dedos a bola fez a curva e entrou no ângulo de Bastião que ainda tentou ir nela mas não consegui fazer a defesa. Era o empate do Paul 1X1. Com a partida empatada os dois times continuavam criando oportunidades era um jogo lá e cá com uma pegada forte no meio campo e muitas faltas. Aos 30min o ala esquerdo Marcelo ganho a linha de fundo e mandou a bola na área o atacante Renato subiu e cabeceou a bola já quase entrando e fez Catolé 2x1 Paul dando números finais ao primeiro tempo.  
Na volta para o segundo tempo, o treinador Hildeermes fez algumas alterações e o time voltou com outra postura, com a entrada do atacante Giliard o Tigre ficou mais ofensivo e o time passou a ter mais pose de bola, o meia Alis ao lado de Tota sempre organizando as jogadas e explorando a velocidade do ala Jonas que também entrou no 2º tempo, o time pressionava buscando o gol de empate e deixava chance para o Catolé explorar os contra-ataques na velocidade de Renato Rarin e com a chegada de Jerry que muitas vezes só era parado com falta. O jogo era pegado e duro as duas equipes marcavam forte, em uma disputa de bola com o Jonas Paulo Rogério levou a pior e teve que ser substituído, com a saída do xerife o time teve que recuar o atacante Rarin deixando Renato isolado no ataque, já o Tigre continuava pressionado em busca do gol de empate, e aos 27min após lançamento na área o goleiro Bastião fez a defesa, a bola sobrou para o atacante Beto ele meteu o pé e empurrou para os fundo das redes e empatou a partida 2X2. Após o gol de empate o time do Tigre tenta o gol de empate e ele quase que veio em duas oportunidades de bola parada, primeiro Beto bateu falta da entrada da área no ângulo Bastião se se esticou todo e fez uma defesa milagrosa,  aos 37min o zagueiro Adriano tentou corta o lançamento, mas, acabou metendo a mão na bola, o arbitro Luciano Lima viu e marco infração fora da área, o atacante Giliar reclamou e queria pênalti, na reclamação ele acabou recebendo cartão amarelo, o mesmo continuo reclamando e em seguida levou o segundo amarelo e em seguida o vermelho deixando o Tigre com um a menos na partida. Na cobrança o ala esquerdo Nem Vei bateu com maestria a bola ia com direção ao ângulo do goleiro Bastião e mais uma vez ele fez milagre pulou de mãos trocada e tirou de ponta de dedos evitando o gol da derrota.  fim de jogo PAUL 2X2 CATOLÉ. 


COMENTÁRIOS: 
 
Lucélio Pereira 
Equipe Esportiva BOLA DE OURO  
AGUARDEM AS IMAGENS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário