terça-feira, 22 de outubro de 2013

Equipe da Santanense Ronnycleide conquista título inédito para São José dos Campos/SP

A equipe da santanense Ronnycleide, o São José dos Campos (Futsal Feminino) conquistou um título inédito para a cidade de São José dos Campos/SP na tarde desta segunda-feira (21).
Jogando no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes, a equipe comandada por Marcos Derrico, bateu, de virada por 4 x 3, a equipe de São Caetano do Sul e sagrou-se campeã da 1ª Divisão dos 77º Jogos Abertos de Mogi das Cruzes.
Este é o primeiro ano que o técnico Marcos Derrico dirige a equipe joseense em Jogos Abertos e o resultado não poderia ser melhor. Um título inédito para São José dos Campos, que sempre foi uma potência nesta modalidade, mas esbarrava em detalhes e grandes equipes para chegar ao título.
Campanha

A equipe joseense fez 5 jogos até conquistar o título inédito. Na estreia nos Jogos Abertos, bateu Jundiaí por 5 a 2; no clássico regional, venceu Jacareí por 6 a 1 e garantiu a vaga para as quartas de final.

Conta Piracicaba, o time de Marcos Derrico venceu por3 a 0 e foi para a semifinal, onde bateu São Bernardo do Campo por 10 a 2, garantindo a vaga para a grande final.

No último compromisso dos Jogos Abertos, o elenco joseense bateu São Caetano do Sul por 4 a 3 e comemorou muita a conquista.
Fonte: Portalr3.com.br / Fotos: Jogos Abertos

Por Nossa Riacho de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário