domingo, 26 de janeiro de 2014

Caiçara vence a primeira e deixa Major Sales em situação de alerta



A Associação Atlética de Caiçara venceu na tarde deste sábado a Seleção de Major Sales pelo placar de 2 x 1 com gols de Jael e Alex, Adinho marcou para a equipe major-salense.

As duas equipes não haviam vencido ainda e para essa partida se reforçaram com o que puderam.

O time da vila trouxe o atacante Alex de Uiraúna, já o de Major Sales veio de Corujinha de Luis Gomes.

A partida começou com o time de Valdir pressionando, logo aos 4 de bola rolando, Luiz pela esquerda bateu forte e obrigou a Fabrício fazer grande defesa.

O time major-salense reagiu e chegou com perigo aos 10, quando Corujinha mandou para Salinho e o camisa 9 chutou e o goleiro defendeu e cedeu escanteio.

Aos 18, para Adinho, ele bate forte, mas a bola vai por cima

Aos 22, o goleiro Rangel sai mau do gol, a bola sobra para Serginho que toca para Adinho que sem goleiro no gol chuta de primeira, mas a bola bate nas costas do zagueiro.

Aos 26 ,Corujinha manda para Adinho que sozinho cabeceia, o goleiro Rangel defende, a bola ainda bate na trave e não entra.

O time da Caiçara cansa, e a equipe de Major Sales abusa de perder gols.

Aos 30, a melhor chance do jogo, Serginho lança Corujinha, ele sozinho demora a definir o lance, na hora do chute o goleiro Rangel chega e faz a defesa.

Passados sei minutos, Serginho mais uma vez lança o atacante de Luis Gomes, dessa vez eele puxa para direita e bate forte pra fora.

Faltando dois minutos para acabar a primeira etapa, Salinho invade a área e é derrubado, pênalti que Adinho cobra e converte, 1 x 0 Major Sales. Terminando assim o primeiro tempo.

A equipe de Major Sales abusou de perder gols na primeira etapa, e a equipe do técnico Valdir saiu de campo com seus atletas exaustos.

O comandante da vila então fez algumas mudanças, as quais surtiram muito efeito.

Logo aos 2, Jael recebe e bate forte pra fora.

O atacante Corujinha faz uma boa jogada individual, dribla o zagueiro e o deixa deitado no chão, mas a jogada não tem prosseguimento e o Major Sales perde mais uma oportunidade.

Aos 10, num lance parecido com o que aconteceu no primeiro tempo, Corujinha recebeu livre de marcação, mas o goleiro Rangel mais uma vez levou a melhor, chegando rápido nos pés do atacante.

Aos 12, cobrança de falta, e Jael de cabeça empata, 1 x 1.

A equipe de Major Sales sentiu muito o gol de empate, e Jael que entrara no segundo tempo, estava determinado, e na base da velocidade partia para cima.

Depois de marcar o gol, no lance seguinte, Jael recebeu a bola e chutou para fora, quase marcando o gol da virada.

O time da Caiçara era outro no segundo tempo, Jael colocou fogo na partida, e aos 20 minutos, Alex recebeu na meia direita bateu forte por cima e não deu para Fabrício evitar o gol da virada, 2 x 1 para Caiçara.

Aos 25, por pouco não marca o terceiro, e por outro lado, a equipe de Major Sales não se encontrava em campo, muitas mudanças foram feitas, mas nenhuma surtia o efeito esperado.

Alex e Jael continuava a dar trabalho a defesa adversária, e vez por outra chegava com perigo.

Mesmo estando ganhando a Caiçara é quem manda no jogo.

Aos 40, Naldo na velocidade pela direita, avança, toca para Jael que chega chutando travado pelo zagueiro, Fabrício tem dificuldades, mas consegue evitar o terceiro.

Nos minutos de acréscimo, a equipe de Major Sales vai com tudo para cima, mas não consegue chegar ao gol de empate.

Aos 45, Alex recebe na esquerda, avança de canhota chuta forte e Fabrício faz mais uma grande defesa, o centro-avante paraibano pega o rebote e bate forte novamente, só que dessa vez a bola vai para fora.

Não deu mais tempo para nada, e o jogo acaba coma vitória do Caiçara pelo placar de 2 x 1.

A vitória deixa o time da Caiçara em terceiro lugar com 4 pontos, e Major Sales em último com apenas 1 ponto em três jogos.

A Caiçara volta a campo no dia 22 de fevereiro contra o Brejo dos Santos.

Major Sales que não pode nem pensar em empatar, enfrentará o Vieirópolis já no dia 08.

A Classificação do grupo é essa:

1º Brejo dos Santos .....6
2º São Vicente ............4 saldo 1
3º Caiçara ..................4 saldo 0
4º Vieirópolis .............3
5º Malhada ................1 saldo -1
6º Major Sales ...........1 saldo -2


Ficha técnica:

Caiçara 2 x 1 Major Sales

Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN

Data: 25 de janeiro de 2014

Horário: 15:45h

Trio: Árbitro central Alvarenga, auxiliares: Djair e Lili

Caiçara: Rangel, Bertinho, Jael, Isac (Alinho) (Rozivan), Raimundinho, Zé de Carru (Dadim), Luiz, Chiquinho (Jael), Naldo, Titi, Alex

Major Sales: Fabrício, Kininim, Juninho (Derlei), Kleber, Hildebranio, Cotinga (Deivid), Serginho (Elivelton), Baiá, Adinho, Corujinha (Rodrigo), Salinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário