terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Resumão até aqui da Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN!!!


Vamos agora apresentar um resumo do que aconteceu até aqui na segunda edição da Copa Janduir Diniz, para começar, os números:

Até agora foram realizados 12 jogos e marcados 32 gols, uma média de 2,66 por partida.

Melhor ataque: Lastro 10 gols cada.

Melhor defesa: Amigos e Real Madrid  0.

Pior ataque: Joca Claudino, Paraná e Caiçara 1.

Artilheiro: Cemar do Lastro 4 gols.

O grupo A, é o que mais balançou as redes, foram 20, contra 12 do B.


No último final de semana, foi marcado por dois jogos onde quatro equipes ainda não havia conquistado as suas primeira vitórias, e dessas apena uma conseguiu, o Vieirópolis que superou o time da Malhada pelo placar de 2 x 1 jogando pelo grupo B.

No outro jogo empate em 1 x 1, entre Aliança e Joca Claudino pelo grupo A.

Além de Malhada (B), Joca Claudino (A) e Aliança (A), Paraná, Caiçara e Major Sales ainda não venceram.

Por outro lado, Real Madrid (2 jogos), Brejo dos Santos (2 jogos) Lastro (2 jogos) e Amigos (1 jogo) estão com 100% de aproveitamento.

O Aliança foi a equipe que mais jogou até agora, e só conseguiu somar 1 ponto, os Amigos que fazem parte do mesmo grupo está na terceira colocação com apenas 1 jogo realizado.

Além do time rafaelense, outras agremiações começam a ficar preocupadas, como o Paraná e o Caiçara que são do mesmo município e até agora em dois jogos nenhum venceu. Até mesmo a seleção de Major Sales em dois jogos conseguiu apenas um empate.

E é exatamente o duelo que acontece neste sábado, as duas equipes com dois jogos e 1 ponto cada precisam urgentemente da vitória para sonharem com a classificação.

Muito próximos da classificação estão Real Madrid e Lastro do grupo A, e Brejo dos Santos do B, os três com 6 pontos.

E o time do artilheiro Cemar tem compromisso difícil esse final de semana, no domingo enfrentará os Amigos do recém Tonho que já balançou as redes duas vezes em apenas um jogo realizado.

O Brejo dos Santos que também está praticamente classificado, descansa essa semana, como já foi noticiado antes, a equipe pediu para adiar a sua partida para o dia primeiro de fevereiro por causa da terrível fatalidade de ter perdido Neguinho no último sábado vítima de um ataque cardíaco.

Se a primeira fase terminasse hoje teríamos as equipes classificadas:

Grupo A
Lastro
Real Madrid
Amigos
Aliança

Grupo B
Brejo dos Santos
São Vicente
Vieirópolis
Major Sales ou Malhada.

*Copa Jaduir Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário