sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Major Sales x Caiçara, quem vencerá a primeira, Lastro x Amigos, quem continuará invicto?

Esse final de semana teremos dois confrontos distintos, no sábado (25), os que ainda não venceram Major Sales x Caiçara, domingo (26), os que estão 100% Lastro x Amigos.

No sábado pelo grupo B, a Associação Atlética de Caiçara enfrenta a Seleção de Major Sales, as duas equipes que ainda não venceram, tem praticamente a mesma campanha, 1 ponto em 2 jogos e saldo de -1, a única diferença é que a equipe major-salense tem 2 gols prol e o time da vila marcou apenas 1.

As duas equipes lutam pela primeira vitória e dar um passe importante para saírem da situação em que se encontram, que não é nada boa.

Para isso, as duas equipes vem com tudo, força máxima para esse duelo.

 No domingo, a situação é diferente, duas equipes que estão com 100% de aproveitamento, a pesar de ter apenas uma partida até aqui, os Amigos de Poço Dantas ocupa a terceira colocação no grupo A com três pontos.

Já o Lastro é dono da melhor campanha, dois jogos, duas vitórias e um saldo de 8 gols.

As duas equipes são boas, e essa partida promete em qualidade, e principalmente em gols, já que as duas juntas já marcaram  13 gols , o Lastro 10 em dois jogos, e os Amigos 3 em uma partida, além disso, a equipe de Poço Dantas conta com Tonho, um dos melhores atacantes da região do futebol amador que já marcou 2 vezes, o adversário conta com Cemar, o artilheiro da competição com 4 gols.

Os dois confrontos trazem por tanto, dois que ainda não venceram e dois que ainda não perderam, e a emoção do futebol estará presente neste final de semana no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias pela segunda edição da Copa Janduir Diniz de Futebol, e vai ganhar claro, o torcedor que
comparecer para assisti

blog: copajanduidiniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário