terça-feira, 28 de janeiro de 2014

RESULTADO DOS AMISTOSOS DESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA!!!


CATOLÉ F.C
No sábado 2501, o Catolezinho recebeu no estádio "CANUTÃO", a Portuguesa de Água Nova. A equipe comandada por Antônio Salvador venceu em casa por 6 X 2. Marlon marcou 3 Vezes, Renato 2 e Gerlânio 1

ARSENAL F.C ( ARQUIVO )

Ainda no sábado ( 25 ) o Arsenal jogaria no estádio Pai Cajé, com time da Molecada da Vila Carnaubinha de José da Penha. Mas o time visitante não compareceu.
ESCOLINHA NOVA ESPERANÇA ( ARQUIVO )

No domingo pela manhã, a escolinha Nova Esperança voltou as atividades, e recebeu no estádio Pai Cajé, o Cruzeiro da gameleira de Riacho de Santana. O Cruzeiro venceu por 4 X 2. Kika marcou os 4 gols do Cruzeiro enquanto que Ricardo descontou para a Escolinha Nova Esperança.

CAIÇARA F.C ( ARQUIVO )
Nesta mesma data desta feita no período vespertino, dois grandes jogos serão realizados na Catingueira município de nossa Riacho de Santana. Na preliminar tivemos, os Amigos de Pedro 1 X  0. Caiçara.

POÇO DE PEDRAS F.C

No jogo de fundo, Poço de Pedras 2 X 1 Major Sales. Os gols da equipe santanense foram marcados por Marruá. Lembramos que foi inaugurado o bar do nosso amigo Matheus.

Em breve, a história e as imagens do jogo do estádio Miguelão que foi realizado no último sábado 25/01 entre Tigre 2  X 2 Vila Real de Dr Severiano. Aguarde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário