quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ajax vence elimina 31 de Dezembro e repõe Riacho de Santana na briga


Coisas que só o futebol pode proporcionar, assim podemos dizer o que aconteceu hoje em Major Sales na partida antecipada da sexta rodada entre o 31 de Dezembro x Ajax, o time de Água Nova venceu pelo placar de 4 x 2, com gols de Darlo duas vezes, Bosquinho e Skoob, para o time de José da Penha marcaram Alex e Júlio.

O resultado tira a equipe do 31 de Dezembro da competição, que somou 7 pontos, empatado com o Ajax em quase todos os critérios, saldo de gols (-2), gols marcados (9), gols sofridos (11), mas no último critério, o Ajax faz a diferença, no confronto direto ganha por 5 x 4, já que na outra partida o 31 de Dezembro havia vencido pelo placar de 2 x 1, na cidade de Água Nova.

Esse está sendo um grupo de muitas surpresas e equilíbrio, a única equipe que começou bem e segurou até o fim foi o Aliança que conseguiu a classificação ainda na quarta rodada. O 31 de Dezembro começou bem, mas depois viu sua campanha desandar, mas no sábado passado jogando fora de casa, a situação se inverteu, e o time de José da Penha passou a ter vantagem e dependendo só dele para conseguir a classificação, mas na hora h, falha novamente e acaba sendo eliminado.

O Ajax que começou mau, perdendo as três primeiras partidas, reagiu no returno e não perdeu mais, chegando a 7 pontos, e nesse momento ocupando a segunda colocação.

E mais uma vez quem volta a respirar e está a uma vitória da classificação, é o Riacho de Santana, que depois da derrota de sábado ficou arrasado acreditando pouco na classificação, mas agora surge mais uma nova esperança.

A situação do grupo D, agora é a seguinte, o Aliança já classificado em primeiro lugar absoluto enfrenta o Riacho de Santana em Rafael Fernandes nesse domingo, se o houver empate, ou o Aliança vencer, o Ajax é quem se classifica.

Para o Riacho de Santana passar de fase, só a vitória interessa.

Confira a classificação:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Aliança115320853
Ajax76213911-2
31 de Dezembro76213911-2
R. Santana55122761

Nenhum comentário:

Postar um comentário