quarta-feira, 9 de abril de 2014

VEM AÍ MAIS UMA COPA UNIÃO DE FUTEBOL

Em congresso técnico realizado na manhã deste sábado 05/04 na secretaria de educação do município foram discutidos o regulamento a formula de disputa e o sorteio dos grupos da 5ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futebol , competição essa extinta desde 2007 , representantes de equipes e desportistas se fizeram presente .
O Ad Motirão vai participar da competição pela segunda vez a equipe ficou no grupo D ao lado de Joca Claudino/PB, Lastro/PB e Santa Helena/PB .

A competição terá inicio no dia 1º de maio eos jogos serão realizados todos no estadio o maurilhão em uiraúna PB .
A competição terá como premio para o campeão um moto honda fan 2014 para o vice campeão 2.000 reais para o terceiro colocado 600,00 reais artileiro e goleiro menos vazado 250,00 reais , o valor da inscrição será de 600.00 reais.
A competição contará com 20 equipes divididos em quatro grupos de cinco jogando todos entre si e classificado o campeão e vice de cada grupo  a principio o sorteio foi feito com 16 equipes , sendo que ficou quatro vagas em aberto um em cada grupo , que serão encaixados .
Os grupos ficaram assim definidos .
GRUPO A 
A.Caiçara - paraná RN
Bernadino Batista PB
S.vicente -Marcelino vieira RN
Baxio - CE

GRUPO B
José da Penha _ RN
Sel: Major sales RN
Tanques -Poço dantas PB
Sel:são joanense- são joão do rio do peixe PB

GRUPO C
Amigos - Poço dantas PB
S.José - uirauna PB
AADU- Uirauna PB
Populares- Poço josé de moura PB

GRUPO D 
Joca claudino PB
Motirão - uiráuna PB
Lastro PB
Santa Helena PB

Fonte: Ad Motirão.

OBS: A comissão organizadora entrou em contato com o nosso blog, e está aguardando a confirmação da Seleção Santanense e Ajax de Água Nova, ambas do Rio Grande do Norte. A qualquer momento, notícias aqui no blog. Aguarde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário