segunda-feira, 21 de abril de 2014

TAMEC empata novamente com Lastro e assegura primeiro lugar

Mais uma vez a velha rivalidade entre Tenente Ananias e Lastro acaba empatada pela Copa Primo Fernandes, dessa vez com gols, 1 x 1, Jairo para equipe da casa e Cemar para os visitantes.

A partida começou pegada, como não poderia ser diferente, as duas equipes se sentindo em casa, uma que realmente jogava no seu campo, a outra por ter mandado os jogos na edição passada em Tenente Ananias, é o caso do Lastro, e a torcida compareceu em peso para acompanhar o duelo.

Aos 13, um susto, o zagueiro Rafael sente uma fisgada na perna e fica caído no gramado, depois do atendimento o atleta volta a campo sem maiores problemas.

Aos 16, a primeira boa chance do jogo, Jairo faz o giro e bate para fora, a bola passou perto.

Aos 25, Zé Antonio cruza da esquerda e o atacante Jairo mais uma vez aparece, faz o desvio e marca, 1 x 0 TAMEC.

O time de Tenente Ananias melhor em campo cria uma outra oportunidade, aos 27, Guinaldo recebe da direita e bate de esquerda por cima.

Muita correria no restante da primeira etapa, mas o placar continuou assim, 1 x 0 para o TAMEC.

O segundo tempo começa com o Lastro tentando o empate, mas Cemar isolado na frente não conseguia levar muito perigo ao gol de Emanuel.

O lance de maior perigo só veio acontecer aos 20, quando depois da cobrança de escanteio, Cemar cabeceia e Emanuel faz uma grande defesa, Francisco pega o rebote, e quase em cima da linha do gol, ele acerta a trave, num lance onde o goleiro do TAMEC estava deitado, foi um dos gols mais perdidos de toda a competição.

Mesmo perdendo esse gol absurdo, o time paraibano viu que dava para chegar, era só alguém ajudar mais Cemar no ataque, e o técnico João Bosco começa a fazer mudanças, e essas dão resultados positivos.

Aos 35, a defesa do TAMEC sai jogando mal, e João Victor rouba abola, avança e Lira chega no lance e acaba derrubando o atleta do Lastro, o árbitro assinalou pênalti, que Cemar cobrou e não perdoou, 1 x 1.

Depois da marcação muita cobrança para cima do árbitro Adjailton, mas de nada adiantou, a partida acabou mesmo no 1 x 1.

O Resultado deixa a equipe do TAMEC na primeira colocação com 12 pontos, e o Lastro em segundo com 11.

O time de Tenente Ananias continua invicto, mas acabou sofrendo o seu primeiro gol na competição.

O time de Tenente Ananias enfrentará o Ajax em Água Nova na próxima fase, já o Lastro recebe o Aliança em casa.

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
TAMEC126330514
Lastro116321826
Caiçara6520337-4
Paraná1501417-6

Ficha técnica:

TAMEC 1 x 1 Lastro

Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN

Data: 19 de abril de 2014

Horário: 15:45h

Trio: Árbitro Central: Adjailton

TAMEC: Emanuel, Gutembergue (Hélio), Rafael, Boboinha, Zé Antonio, Lira, Abraão, Marcos (Romário), Guinaldo, Douglas (Damião) e Jairo.

Lastro: Valdein, Edjard (Júnior), Calioberto, Damião (João Victor), Pedro Vieira, Francisco, Gilson Rodrigues (Gilson II), Jarismar (Jorge), Flavio, Cemar e Bruno.

*Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário