segunda-feira, 28 de abril de 2014

Amigos goleia e está muito próximo da semifinal

O time dos Amigos venceu e muito bem o Caiçara nessa tarde de domingo, 27, em Tenente Ananias pelo placar de 4 x 0, três de Alexandre e um de Augusto.

As duas equipes estavam desfalcadas, o Caiçara não tinha o goleiro Jardel, já os Amigos não contava com Wellington e Tonho.

O time da Caiçara estava bem descansado, pois já saiu da Copa Primo Fernandes a duas semanas, enquanto isso o time dos Amigos vinha de um jogo um dia antes contra o Palmeiras quando perdeu por 3 x 0.

Com os desfalques, mais a equipe vindo de um jogo um dia antes, todos apontavam o time de Valdir como favorito ao duelo.

Mas com a bola rolando, não foi isso o que aconteceu, o jogo começa já quente, as duas equipes buscando marcar para obter a vantagem na segunda partida.

Logo aos 5, o time dos Amigos chega primeiro ao ataque com Reginaldo que bate para fora.

Kael responde aos 7 cobrando falta, a bola passou muito perto.

Dois minutos depois é a vez de Jael avançar na velocidade pela direita e bater por cima, a bola passou muito próximo do gol.

O jogo era lá e cá, aos 10, Chico pela esquerda cruza para Bonfim cabecear para fora.

Aos 24, Titi ver Jael sozinho, lança para ele, o velocista mais uma vez puxa para perna direita bate forte prensado com o zagueiro e ganha escanteio.

O lance de maior perigo acontece aos 28, quando numa cobrança de falta Bonfim toca rasteiro para Chico, o cabeludo fica na cara do gol, mas bate fraco e o goleiro improvisado Isaias agarra a bola.

Aos 34, Francisco se redimiu, não fazendo, mas dando o passe para Alexandre chutar e abrir o placar, 1 x 0 Amigos.


Aos 40, a grande chance do empate, Raimundinho bate falta, a bola acerta a trave, Jael pega o rebote, mas desajeitado de esquerda ele perde a oportunidade de empatar.

O castigo não demorou, e na descida da equipe paraibana, a bola chega mais uma vez para Alexandre que recebe no comando de ataque, limpa e bate sem chances para Isaias, 2 x 0 Amigos. Terminando assim a primeira etapa.


As duas equipes voltam do vestiário para mais 40 minutos, e como de costume, Valdir faz várias mudanças, mas não fazem o efeito esperado.

Aos 6, os Amigos chegam mais uma vez, com Paulinho que bate para fora.

Aos 13 é a vez de Augusto também mandar para fora.


O time da Caiçara não estava numa tarde inspirada, para complicar a situação não contava com o atacante Alex, que se machucou e foi substituído ainda no primeiro tempo.

Aos 20 minutos, novamente Alexandre, numa tarde feliz o atacante marca mais um, 3 x 0 Amigos.


O time paraibano vencendo e querendo mais, um minuto depois do gol, Augusto acerta a trave.

E o mesmo Augusto não perdoou aos 24 fazendo 4 x 0 para os Amigos.


A Caiçara não teve como reagir,e  acabou se complicando muito para a próxima partida, onde terá que devolver a mesma goleada para ir para os pênaltis, ou fazer 5 para passar no jogo.

O time dos Amigos que tem compromisso complicado no domingo, 04 em casa contra o Palmeiras pela CPF, parece ser outra na CJD, e está praticamente classificada para a semifinal.

O próximo jogo entre as duas equipes ainda não tem data definida.

Ficha técnica:

Caiçara 0 x 4 Amigos

Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN

Data: 27 de abril de 2014

Horário: 15:45h

Trio: Árbitro Central:Washington, auxiliares:Jakson  e Qinha

Caiçara: Isaias, Zé de Curru (Deril), Kael, Isac,Bertinho, Raimundinho, Alex (Gordinho) (Maicon), Titi, Rosivan (Diego), Naldo, Jael.

Amigos: Marciel, Ney, Emerson, Neguinho (Carlinhos), Reginaldo (Leandro), Chico, Ranieli (Yan), Alexandre (Ramon), Bonfim, Paulinho (Gean), Francisco (Augusto).


*Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário