sábado, 31 de janeiro de 2015

Campeonato regional Érico Luiz de futebol minicampo na AABB em Pau dos Ferros!

Confira os jogos deste fim de semana.


Pelo grupo A

As 07h30min – Lucrécia x Rio Grande.

Ambos precisam da vitória para conseguir sua classificação, mais a vitória do Rio Grande já define os dois clubes classificados do grupo A, neste caso o confronto entre Rio Grande e Riacho de Santana, o que estará em disputa é somente quem será primeiro ou segundo do mesmo. Caso Lucrécia consiga a vitória que também não é algo impossível, pois mostrou tem um bom time de futebol assegura sua classificação. Com a classificação garantida, neste caso o jogo entre Rio Grande e Riacho de Santana, já ganha uma nova dimensão de dramaticidade, pois ambos de enfrenta um tendo que eliminar o outro.

Pelo grupo B

As 08h30min – São Judas Tadeu x Barracos.

Ambos precisam da vitória para conseguir sua classificação, mais a vitória dos Barracos já define os dois clubes classificados do grupo B, neste caso o confronto entre Barracos e Santo Antônio, o que estará em disputa é somente quem será primeiro ou segundo do mesmo. Caso São Judas Tadeu sai de campo vencedor assegura sua classificação a próxima fase do evento. A derrota dos Barracos obriga no ultimo confronto contra o Santo Antônio ter que buscar uma vitória convincente para continuar vivo dentro da competição.

Pelo grupo C

As 09h30min – América do Oeste x Rede Oeste.

Ambos precisam da vitória para conseguir sua classificação, mais a vitória da Rede Oeste de Água Nova já define os dois classificados dentro do grupo C. É bom frisar que o América vem de derrota para o DNT do Riacho do Meio de Pau dos Ferros, e só a vitória interessa ao clube do Oeste para conseguir a classificação.

Aldeir Torres – É bom frisar que o organizador do evento Jeová não passou o regulamento da competição ao nosso site, para debater e informar aos amigos leitores da melhor maneira possível, com isso o nosso site não pode afirmar com precisão, quais os critérios de desempate de maneira correta e aleatória como nossos queridos leitores merecem e desejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário