quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Manifestações acerca da Seleção Santanense de Futebol

No último dia 07-01-2015 quando publicamos em nossa página no facebook a lista com os jogadores convocados para integrar a seleção santanense que atuará na Copa Primo Fernandes 2015, alguns desportistas, de imediato, expuseram suas opiniões e, como achamos as mesmas bem pertinentes, resolvemos publicá-las abaixo:

  • Alvaro Mateus Realmente uma ótima seleção, porém, vim saber hoje que Walinson e Bodinho são meias e não atacantes e que Henrique é atacante e não meia, mas é apenas uma observação de um torcedor, tenho certeza que nosso parceiro Nardinho sabe o que tá fazendo e se Deus quiser fará um grande campeonato junto a nossa seleção.

  • Ilázaro Figueiredo Que os amigos Santenenses consigam, mais uma vez, demonstrar seriedade e obtenham o êxito merecido diante das metas traçadas para 2015 concernente ao futebol e às outras áreas prioritárias do município.. Tenho convicção de que através do planejamento e da força de vontade dos gestores municipais, em parceria com a sociedade organizada o resultado será positivo. Sigam em frente, humildades mas confiantes nas proposições que estarão em evidencia, sabendo que toda conquista significativa é fruto de muito esforço.
  • Jandeilmo Cleidson Conforme havia me pronunciado na edição do dia 02/01 do Show de Bola, o comando técnico da equipe está em excelentes mãos. PoisEdnardson Emerson Santos, apesar de ser jovem, já acumula a experiência necessária para conduzir de forma séria, comprometida e bem planejada todo o processo de preparação desta equipe. Além do mais, o mesmo já foi integrante da equipe anterior, atuando como jogador e integrante da Comissão Técnica e, desta forma, conhece os percalços que, certamente, surgirão em seu caminho. Contudo, aposto muito no trabalho dele que, juntamente com Eudí Galdino e Pedro Fernandes, farão o melhor possível para proporcionar grandes alegrias a todos nós amantes e defensores do Esporte Santanense. Certamente, haverão muitas contestações e, nem todas tão "suaves" como a que fez acima o amigo Alvaro Mateus, isto faz parte de todo o processo e, todas devem ser respondidas com trabalho, afinco e determinação. Portanto, quero aqui desejar muita sorte a este escrete, todavia, que o mesmo, não conte apenas com ela, mas, sobretudo, com a competência da Comissão Técnica e qualidade técnica dos jogadores que comporão a equipe. Avante guerreiros!!!
    9 h · Curtir · 2
  • 5 h · Curtir · 1
  • Alvaro Mateus Não amigo Jandeilmo Cleidson, vc interpretou mal as minhas palavras. Eu não contestei nada, apenas falei q desconhecia q os jogadores supracitados jogassem nas posições para as quais foram convocados. Assim como vossa senhoria, tbm conheço o potencial de Ednardson Emerson Santos, pois, fomos companheiros de time tanto no Sobradinho como no JERNS e, posso dizer com propriedade, que o mesmo conhece e muito de futebol, enfim, tenho convicção de q a seleção santanense está em ótimas mãos e q se Deus quiser fará uma grande competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário