quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Oportunidade única.


Igor Salomão lateral esquerdo da cidade de Bom Sucesso/PB.

A Paraíba já vive o clima do Peneirão do Comercial Esporte de Birangi, em Bom Sucesso. Jogadores de várias categorias nascido em 1998 até 2003 poderão se presentar, depois de preencher as fichas e assinar o termo de responsabilidade no Estádio Dedezão na saída para Catolé do Rocha perto do cemitério da cidade Paraibana. Todos os inscrito deverão se apresentar no local com chuteira, meão e calção para poder participar da avaliação. Aldeir Torres e o observador Fábio França vão se dedicar as manhãs do sábado e domingo dos dias vinte e um (21) e vinte e dois (22) de fevereiro de 2015. 

Fábio França - Observador  e Pedro Julimar - Responsável pelo evento em Bom Sucesso/PB.

Fábio França vai observar jovens promessas de jogadores buscando atletas que possa ser avaliado com mais tempo ou até mesmo mostre condições de integrar o plantel do Comercial de Natal/RN ou dependendo do potencial do atleta, através do Fábio dá uma chance a mais de encenar o mesmo em um clube profissional do cenário nacional. A peneira acontecerá somente pela manhã e não haverá outra oportunidade para aqueles que NÃO aproveitarem a chance. 

As inscrições e maiores informações poderão ser obtidas com o jovem Pedro Julimar na rua Etelvina Luíza da conceição, sem numero, em Bom Sucesso/PB. Telefones para contatos – (04183 – 9654- 1351) ou (04183- 9652-3521). Tim, Falar com Pedro Julimar. É bom frisar que as inscrições custam R$ 20,00 reais e se enceram dia 17 de Fevereiro de 2015, numa terça-feira, Quatro dias antes do inicio do evento.

Um comentário: