sábado, 29 de agosto de 2015

AJAX VENCE A SEGUNDA NA COPA IROSVALDO

O Ajax no comando do amigo Verso, venceu na tarde de hoje, o 1º de Abril que tem o comando do amigo Nailton Oliveira. O jogo foi válido pelo grupo "A".

Em um jogo muito equilibrado, o primeiro de Abril saiu na frente após uma falha do goleiro Eliézio, o arqueiro, saiu na bola e não conseguiu segurar e soutou nos pés do bom atacante Mazinho, que aproveitou muito bem a falha do arqueiro e marcou um golaço.

O Ajax não sentiu e gol e tratou logo de empatar. Uma bola lançada na área, o bom atacante Berguinho recebeu na grande área girou e fuzilou no canto direito do goleiro Eriberto.

Com um jogo muito disputado, o primeiro tempo terminou assim, Ajax 1 x 1 1º de Abril.

As equipes voltaram com fome de bola, o 1º de Abril partiu pra cima logo no começo, foi aí que o Ajax armou um contra ataque fuminante e Guimarães marcou o gol da virada.

Daí o jogo continuou muito equilibrado mas as equipes não conseguiram concluir as jogadas em gols, terminando assim, Ajax 2 x 1 1º de Abril.

Com o resultado, o time de Verso soma agora 06 pontos em dois jogos e lidera o grupo, o 1º de Abril continua com os mesmos três pontos e é o segundo. Carnaubal e Bom Será, jogam amanhã domingo pela manhã, as equipes vem de derrotas. O Bom será para o Ajax e Carnaubal para o Primeirão.

CONFIRA AGORA AS IMAGENS DE AJAX 2 X 1 1º DE ABRIL
Ajax F.C
1º de Abril F.C




























  

Um comentário:

  1. A equipe do Ajax F.C tá indo muito bem nesse campeonato mesmo n estando com a mesma força do time que participou da copa primo de 2014, observo também que tem duas revelações como o garotinho charles e o mateus ambos jogam muito .

    ResponderExcluir