segunda-feira, 17 de agosto de 2015

GIRO PELOS AMISTOSOS E COPA MARIA MATA


A equipe da Caiçara recebeu o Independente na tarde deste domingo ( 16 ) no estádio Pai Nô em jogo amistoso, com gols de Renato e Zaquel, o visitante venceu por 2 x 1. Boloto descontou para o time da casa.

No sábado ( 15 ) o União Potiguar Santanense, foi até a cidade de Marcelino Vieira, enfrentar o Beira Rio também em jogo amistoso. O placar não foi ruim, uma vez que a equipe santanense jogou fora de casa. O placar terminou em 2 x 2. Gols do União foram marcados por Abílio e Bodin.

O União já tem jogo marcado para esse próximo sábado ( 22 ) no estádio Nobertão em Sobradinho diante o Cruzeiro de Água Nova.

COPA MARIA MATA!!!

Pela Copa Maria Mata de Futebol, foi realizado dois grandes jogos neste fim de semana, no sábado o Coatí representando Luiz Gomes, aplicou uma verdadeira goleada pra cima do Renovação de Água Nova, 5 x 0. Com o resultado, o time Água-novense se despede da competição com duas derrotas em dois jogos.  Independente e Coatí estão classificados, e jogarão no dia 23-08 apenas para decidir o primeiro lugar do grupo "D".

No domingo ( 16 ) mais um grande jogo, desta feita pelo grupo "C". O Fluminense venceu a Baixa do Foco por 1 x 0 e garantiu vaga na próxima fase. A outra vaga será decidida próximo domingo pela manhã entre Areiense e Baixa do Fogo, Para a Baixa do Fogo só a vitória garante vaga na fase seguinte, qualquer outro resultado dá Areiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário