segunda-feira, 3 de agosto de 2015

UNIÃO VENCE SOBRADINHO EM UM GRANDE JOGO

União Potiguar Santanense

Um dos clássicos mais esperados da I Copa Maria Mata de Futebol, foi realizado na tarde deste domingo ( 02 ) no estádio Mateuzão. Em um jogo muito equilibrado, o União saiu na frente com Bruno Alan logo no início do jogo. A equipe do Sobradinho só chegou ao empate no início da segunda etapa com Renato. Quando parecia que o jogo iria terminar empatado, brilhou mais uma vez a estrela do jovem Bruno Alan que marcou mais um e consagrou a vitória do União Potiguar Santanense. Com o resultado, o União espera agora o jogo entre Portuguesa e Sobradinho que acontecerá no dia ( 16 ) em caso de empate, classificam-se Portuguesa e União, em caso de vitória do Sobradinho, todos ficarão com 03 pontos e iremos para os critérios de desempates. Vamos esperar pra ver. 

Ficha Técnica: 
União Potiguar: Vitor,Taislânio, Deilson, João do Boi, Neto, Tití, Fabinho, Eldin, Ti Zé, ( Jô ) Abílio, e Bruno Alan.

S.C Sobradinho: Cássio, Bruno, Helton, Alexandre ( Alan ), Caécio ( Breno ) Berg, Negão, Jeferson, Hilton, Renato, Elianto ( Bené ).

Arbitragem: Nego Pacotê, Lindomar e Gilson.

Quero aqui parabenizar as equipes que proporcionaram um grande jogo para todos nós amantes do bom futebol amador.
S.C Sobradinho









Bruno Alan, artilheiro do jogo fez realmente uma grande partida. Foto do arquivo, repórter Lucélio Pereira entrevistando o bom de bola Bruno Alan.

Próximos jogos da Copa Maria Mata: Sábado dia 08/08 teremos pelo grupo "B" Carnaubal e Tigre. No domingo 09 teremos pelo grupo "C" Fluminense de Arara e Baixa do Fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário