quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PROFESSOR JANDEILMO CLEIDSONDO DO BLOG ESPORTE SANTANENSE OPINOU SOBRE O NOVO HORÁRIO DO SHOW DE BOLA NA RÁDIO INTERATIVA FM 104,9

Participando da estréia junto com a equipe show do Rádio Esportivo

OPINIÃO: No meu modo de enxergar as coisas e, dentre estas o Esporte, na sua esfera amadora, há tempos já era para Zilvaci Fernandes dispor de um espaço na emissora "só dele". Pois este sujeito, como poucos, veste a camisa e eleva, onde for, a bandeira do Esporte Amador de Riacho de Santana, cidade da qual o mesmo tornou-se cidadão, de Água Nova, o seu berço, de onde jamais esquece, e da Região do Alto Oeste Potiguar no geral. Zilvaci, é um apaixonado por esportes e, faz o que estiver ao seu alcance, para divulgar, valorizar, incentivar e alavancar esta área tão envolvente. Seu programa de estreia, do qual, tive o privilégio de participar, foi marcado por um debate "gostoso" entre os membros da sua equipe esportiva, a qual, ele carinhosamente, batizou de "Bola de Ouro". Foi mais de uma hora e meia de um bate papo descontraído, participação de ouvintes de diversas localidades, inclusive, de outros estados e, consequentemente, já foi possível perceber que o Show de Bola, em seu novo horário e formato, configurou-se em um sucesso absoluto!

Parabéns Zilvaci Fernandes! E que Deus continue lhe iluminando, para que você siga trilhando os caminhos do sucesso com a mesma humildade e simplicidade com a qual iniciou esta sua jornada.

Jandeilmo Cleidson
Editor Chefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário