segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Lastro desenvolve Projeto Brincando com Esporte para crianças e jovens do Município

Na manhã deste sábado (05), a Prefeitura Municipal de Lastro, através da Secretaria de Esportes em parceria com o Governo Federal, realizou o projeto “Brincando com o Esporte”.

O projeto é voltado para crianças e jovens de 6 à 17 anos, vinculados a rede municipal de ensino e que fazem parte da escolinha de esportes, implantada na gestão do atual prefeito Athaide Gonçalves Diniz.

No Clube Unimed na cidade de Sousa, foi promovida uma manhã recreativa para a criançada e os jovens, com distribuição de brinquedos, realização de brincadeiras, distribuição de almoço, lanche e banho de piscina. O secretário de esportes do Município, Josemar Celestino ficou muito contente com a participação das crianças e jovens, e ressaltou a importância do projeto que tem por objetivo promover um melhor lazer e retirar os mesmos de situações de risco que possam ocorrer no dia a dia.

O prefeito Athaide que está aniversariando neste dia, revelou que foi muito gratificante para ele comemorar está data ao lado de pessoas do seu município. Diniz afirmou que continuará com projetos voltados para as crianças e adolescentes, promovendo uma educação e qualidade de vida melhor.


Da Redação
Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário