quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SÁBADO E DOMINGO TEM RODADA ELETRIZANTE PELA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO EM SÃO MIGUEL/RN

É só jogão de bola pela Copa Inter-Estadual Chico Pedro Futebol de Campo na cidade dos Arcanjos, são quatro jogos eletrizante, quem vai sai de campo com os 3 pontos.

Jogos de Sábado 12/08.

Ás 14:00hs tem as estreias das Seleções de Venha-Ver da cidade do Venha-Ver/RN e Poço Dantas na Paraíba, um duelo de cidades vizinhas clássico Inter- Estadual em volvendo RN e PB.

E no jogo de fundo o cancão vai pia ás 16:00hs entra em campo 13 de Minhã da Terra do Leite e Icó Espete Clube da terra do Senhor do Bonfim, a equipe do 13 de Minhã estreia na competição com a missão de vencer o Icó esporte Clube que vem de vitória na estreia dia do Grêmio do Núcleo, esse clássico cearense em São Miguel, a expectativa é grande entorno doce jogo, quem sai sair com a vitória?  

Jogos do Domingo 13/08.

Ás 14:00hs  tem o clássico Inter-Estadual entre Atletico da Chapada da cidade de Pereiro/CE e Batistense da cidade de Bernadino Batista/PB, a equipe paraibana estreia na copa já o Atlético vem de Derrota diante do Selecionado de São Miguel, o duelo entre paraibanos e cearenses quem ganha o jogo.

No outro jogo ás 16:00hs tem o duelo entre potiguares e cearenses as duas equipes tem 3 pontos cada, o Ajax da cidade de Água Nova/RN e Bicho Solto da cidade de Pereiro/CE esse clássico vai pegar fogo quem vai fazer os 6 pontos. 

Não perca no sábado e domingo os jogos em doce dupla tem potiguares, cearenses e paraibanos em campo venha torcedor acompanhar o melhor do esporte regional, a entrada é totalmente grátis.


Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário