segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Radialista Reginaldo Fernandes narra o Clássico pela I Copa Interestadual "Chico Pedro" de futebol de campo na cidade de São Miguel/RN.

MAZAROPE, REGINALDO FERNANDES E COSMO LIRA.
No último sábado, dia 26/08/2017, o radialista e narrador esportivo Reginaldo Fernandes narrou um grande clássico do futebol amador, juntamente com o repórter esportivo Mazarope e toda equipe da Rádio São Miguel FM 104,9 da cidade de São Miguel/RN, no Campo Municipal "O Torquatão". O jogo válido pelo Grupo "C", da I Copa Interestadual "Chico Pedro" de Futebol de Campo, foi marcado por uma grande partida envolvendo a Seleção de Poço Dantas/PB x Icó Sport Club/CE. No primeiro tempo, as duas fortíssimas equipes iniciaram o confronto tocando a bola de um lado para o outro, ambas procurando se conhecer dentro de campo e estudando os pontos fracos. Desta feita, em um jogo de duas agremiações acostumadas participarem de grandes competições esportivas, o duelo começou a brilhar logo na primeira etapa. Em uma jogada trabalhada, o atleta e centroavante oportunista Bruno abriu o placar chutando a bola para o fundo da rede. O Icó Sport Club saiu na frente no placar aos 21min. com um belíssimo gol do matador Bruno. O tempo inicial terminou com a vitória parcial da agremiação cearense por 1X0. 
ICÓ SPORT CLUB/CE.

No segundo tempo, as duas representações voltaram com o mesmo rítimo de jogo e sempre criando belas jogadas, agradando os desportistas que assistiam ao espetáculo atentamente. Logo no início do tempo final, aos 06min. o jogador Wellinghton marcou o segundo gol para o time cearense no qual seguia muito bem postado em campo durante grande parte do confronto tocando a bola, valorizando o tempo de jogo e criando jogadas sendo objetivo nas finalizações. Durante todo o segundo tempo a equipe cearense precionou a representação paraibana na qual estava sendo muito bem representada pelas belas defesas feitas pelo goleirão Dudu no qual foi um dos destaques do jogo. Porém, devido inúmeras investidas na criação de jogadas no ataque, o Icó Sport Club chegou a fazer o seu terceiro gol no duelo aos 26min. com o atleta Venícius que acabara de entrar no tempo complementar e dando a vitória a equipe cearense garantindo 100% de aproveitamento com 3 vitórias e 9 pontos no Grupo "C", da competição citada. 
SELEÇÃO DE POÇO DANTAS/PB.

A equipe organizadora dessa competição esportiva: Chico de Chico Pedro, Carlinhos de Chico Pedro, Leonardo, João Paulo, Irineu, Miguel da Maternidade, Libânio e Gilson; comanda pelo ex-árbitro da Federação Norte Rio Grandense de Futebol, Rilmar, está de parabéns no quesito organição da referida competição esportiva!
REGINALDO FERNANDES E RILMAR.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.


Mais fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário