segunda-feira, 7 de agosto de 2017

TRÊS GRANDES JOGOS FORAM REALIZADOS PELA COPA CHICO PEDRO

A bola voltou a rolar pela 1ª copa inter-estadual de futebol "Chico Pedro" no estádio "Torquatão" em São Miguel/RN.

O Estádio o Torquatão recebeu o clássico entre os estados do CE e RN, antes do jogo a equipe do Atlético da chapada fez uma homenagem ao grande jogador Lidiedson que esta na eternidade um momento emocionante, ainda teve o retorno do goleiro Gengival do Atletico que passou mais de 15 anos sem jogar no Torquatão.

Com a bola rolando as duas equipes proporcionaram uma bom duelo entre cearenses e potiguares em uma tarde agradável e a presença do publico que compareceu e pode acompanha um jogão de bola, a equipe micaelense abril o placar com Ranielle Souza que aproveitou e fuzilou e o primeiro tempo terminou Selecionado de São Miguel 01X0 Atletico da Chapada.

Na segunda etapa as equipes continuaram a presentar um bom futebol, o Atlético da Chapada tem algumas chances de gols, mas não concretizadas, já o Selecionado de São Miguel teve muitas Chances de gol e Fernando Domingos camisa 20 de fora da área chutou e foi na gaveta sem chance de defesa do goleiro Gengival, o Atletico manteve o nível, mas a bola não entrava, pelo selecionado Laio Vinícius perdeu uma chance de gol, o resultado final Atletico da Chapada 0X 02 Selecionado de São Miguel. 

A arbitragem ficou senhor Luzimar Siqueira da cidade de Senador Pompeu/CE e auxiliados por Everaldo da cidade Luis Gomes/RN e Piu Costa da cidade de Senador Pompeu/CE.


As equipes parabenizaram a arbitragem pelo bom trabalho realizado e também a organização da competição pela receptividade, uma organização muito boa.

Em uma tarde ensolarada Boca do Chabocão de Pereiro/CE e Real Micaelense de São Miguel/RN fizeram o clássico muito equilibrado, a equipe do Real Micaelense saiu na frente na frente do placar com o camisa 29 Daniel Alves, mas a equipe cearense não se abateu e continuou indo pra cima sem muito perigo e o primeiro tempo terminou Real 01X0 Boca. 

Após o intervalo as equipe continuaram a jogar de igual para igual, os cearenses foram pra cima em busca do empate e o jogador camisa 09 Adão Silveira empata, a equipe micaelense vou foi em busca do segundo gol e Edilanio Freitas camisa 10 colocou a equipe do Real em vantagem,foi um bom jogo onde ambas equipe apresentou muito bem, o placar final Boca do Chabocão 01X 02 Real Micaelense.

A arbitragem muito boa do senhor Piu Costa da cidade de Senador Pompeu/CE e auxiliados por Everaldo da cidade Luis Gomes/RN se Luzimar Siqueira da cidade de Senador Pompeu/CE.

Na tarde este sábado estava programado o jogo entre as equipes do Botafogo Bela vista da cidade de Uiraúna/PB e Bicho Souto do município de Pereiro/CE, mas a equipe paraibana não compareceu para a partida, e a equipe cearense ganhou por WXO.

O jogo entre Icó Esporte Clube da cidade de Icó/CE enfrentando e do Grêmio do Núcleo da cidade de São Miguel/RN jogo valido pela Copa Inter-Estadual Chico Pedro de Futebol de Campo, teve o acordo entre os presidentes das equipes e a comissão da competição e o jogo foi transferido das 14:00hs para 15:30hs.

Com a bola rolando a equipe do Icó Esporte Clube começou melhor o jogo dificultando as jogadas do Grêmio do Núcleo que não se encontrava em campo, a equipe cearense aproveitou a falha de marcação e abril o placar com o Kleber Alves camisa 11, e pouco tempo depois o Wellington zagueiro camisa 03 faz o segundo gol para o Icó Esporte Clube, e o primeiro tempo o placar ficou Icó Esporte Clube 02X0 Grêmio do Núcleo.

Precisando do resultado o Grêmio do Núcleo veio para o segundo tempo na expectativa de pelo menos empatar o jogo teve alguns momentos que esteve bem, mas a garotada do Icó Esporte Clube foi eficiente e aproveitou mais uma falha de marcação da equipe micaelense saiu o gol em favor dos cearenses com Kleber Alves camisa 11 e o segundo gol dele no jogo, o Grêmio do Núcleo ainda buscou a reação mas sem sucesso e o placar final foi do Icó Esporte Clube 03X0 Grêmio do Núcleo.

A boa atuação do trio de arbitragem no comando do senhor Luzimar Siqueira da cidade de Senador Pompeu/CE o mesmo é do quadro de arbitro da Federação Cearense de Futebol e auxiliados por Damião da cidade de Poço Dantas/PB e Piu Costa da cidade de Senador Pompeu/CE. 

Fonte: São Miguel em Alta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário