sábado, 12 de agosto de 2017

SOBRADINHO VENCEU O ATHOS PELA COPA PAI NÔ

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, montanha, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Foi realizado na tarde de hoje sábado ( 12 ) mais um grande jogo válido pela copa pai Nô de Futebol na comunidade de Caiçara em Riacho de santana/RN.

Em campo um clássico intermunicipal, de um lado o SC Sobradinho de Riacho de Santana comandado pelo vereador Elianto Faustino, do outro a Associação Atlética Athos de José da Penha.

Um primeiro tempo bem equilibrado, o Sobradinho saiu na frente com Negão, depois de um bate rebate na área, ele aproveita e manda pro fundo do gol.

Com o gol sofrido, o Athos partiu pra cima, e conseguiu o empate através de Harley, depois de um escanteio cobrado ele na segunda trave escorou de cabeça. E o tempo inicial termina empatado.

Já no segundo tempo, o Sobradinho vai pra cima com tudo, cria algumas jogadas mas parecia que a bola não queria entrar, até que Gilberto recebe na entrada da grande área e fuzila no canto esquerdo do goleiro que nada pôde fazer, era o segundo e o da vitória do Sobradinho. Daí foi só administrar o resultada e saí com a vitória.

Parabenizar o trio de arbitragem que teve no apito Chico de Mauro, nas bandeiras Luciano Libânio e Batista.

Com o resultado, o SC Sobradinho vai pra primeiro do grupo "C" com 04 pontos, já a equipe Jpenhense continua com 03 pontos na vice liderança, o Fluminense de Arara com 01 ponto é o terceiro colocado, já o Venha Ver EC segura a lanterna com 00 ponto.

Só lembrando que amanhã domingo ( 13 ) teremos mais um grande jogo, desta feita um clássico municipal, entram em campo a Escolinha Nova esperança no comando do amigo Edison Bispo e Arsenal FC no comando do amigo Antônio Barbosa. O duelo está programado para ás 07:40.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, montanha, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário