quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Amigos Futebol clube é campeão do 14º campeonato municipal "José Gurgel" em Poço Dantas/PB.

Nessa Terça Feira 03 - 10 - 2017, tivemos a Grande Decisão do XIV Campeonato Municipal da Cidade de Poço Dantas - PB, Em uma Magnifica Festa do Desporto Local.
No Primeiro Duelo Conhecemos o Grande Campeão da Serie B do Futebol Poçodantese um Jogão Envolvendo as Equipes do Esperança  X  Lagoa.

Com o Placar de três tentos a zero para a equipe do Esperança

Esperança Campeão da Serie - B

Ambas as equipes garantidas na Serie A em 2018

Em Seguida o Grande Clássico ou seja o Derby Local, Conheceremos o Grande Campeão da Edição 2017 do Campeonato Municipal de Poço Dantas - PB, Amigos FC  X  29 de Abril, Em um Verdadeiro Show de Bola.

Execução do Hino Nacional
 29 de Abril
Amigos Futebol Clube
Trio de Arbitragem

Referencia Quando o Assunto é Estrutura, Organização e de fato Investimento no Esporte a Cidade de Poço Dantas Localizada no Sertão Paraibano é Mais do que Merecedora de Aplausos.

Formula Todo Ano uma Competição Atrativa que Revela Inúmeros Jogadores  Para o Cenário Esportivo Regional e Bases de Atletas Para  Equipes Profissionais,

Poço Dantas - PB é Sem Duvidas uma das Poucas Cidades a Desenvolver Duas Divisões em Competições Municipais ou seja uma Formula de Crescimento Esportivo a Ser Seguida e Espelho Para Todas as outras Sociedades,

E Nessa Conduta Esportiva aconteceram as Decisões do  XIV Campeonato Municipal de Poço Dantas - PB, Isso da Primeira e Segunda Divisão.

Em uma das Melhores e Mais Equipadas  Praças Esportivas do Interior Paraibano ou seja o Estádio Municipal Francisco Evangelista, Palco do Espetáculo do Futebol Poçodantense.

O JOGO:


A equipe do amigos futebol clube sem duvidas teve muito mais volume de jogo durante toda partida e foi coroada vencendo  o 29 de Abril, pelo placar de dois tentos a zero.



Placar Final: Amigos Futebol Clube 02 x 00 29 de Abril
Amigos Futebol Clube Campeão do  14º campeonato municipal "José Gurgel" em Poço Dantas/PB.
Impressa e Blogueiros presentes de toda Região

Tivemos ainda a entrega da premiação na praça de esportes, Sem Duvidas um Evento Fabuloso Para os que Admiram o Trabalho de Base, Interligado ao Amadorismo, Destacando Inúmeros Atletas no Desporto Qualitativo.

Parabéns a todos em nome de Nathanzinho Redator chefe 

Fonte: Nathanzinho

Departamento de comunicação do Site - Nathan na Área 

Nenhum comentário:

Postar um comentário