segunda-feira, 30 de outubro de 2017

RESULTADOS DOS AMISTOSOS

Algumas equipes de Água Nova e Riacho de Santana se preparando para os seus respectivos campeonatos municipais, entram em campo neste fim de semana em jogos amistosos.

No sábado ( 28 ) tivemos um grande clássico Santanense na comunidade de Catolé, o time da casa no comando do amigo Antônio Salvador recebeu o Arsenal que tem o comando de Antônio Barbosa, o Time da casa venceu por 02 X 00.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Independente F.C
Também no sábado, tivemos um grande jogo no Miguelão sítio Paul mais um clássico Santanense, o Independente no comando de Henrique, recebeu o novo time do sítio Poço de Pedras, os Amigos de Karin. Melhor para o Independente que venceu por 03 X 00

Tivemos dois jogos em Água Nova, no sábado no estádio municipal, o Renovação no comando de Elenilson recebeu o Tigre do sítio Paul de Riacho de Santana. O jogo foi em comemoração ao 3º aniversário do time Água-novense. O Tigre levou a melhor e venceu de virada por 02 X 01

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Já domingo pela manhã, o Areiense no comando de Nivaldo Barbosa recebeu o Sport Club Sobradinho no comando de Jerri no estádio municipal. O time da casa venceu por 03 X 01 de virada. Bené marcou para o Sobradinho, Terceiro, Aldair e Elcinho marcaram para o Areiense.

A imagem pode conter: 3 pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário