quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MOTIRÃO VENCEU MAIS UMA E GARANTE VAGA NA PROXIMA FASE


O motirão garantiu de forma antecipada a vaga para a proxima fase do Campeonato Municipal de Uiraúna 2017 ao Vencer a equipe das Casinha pelo placar de 1x0 gol marcado por Perereca aos 18 minutos da segunda etapa .


Na primeira etapa a equipe das casinha levou perigo em duas grandes jogadas com Nino pela esquerda onde ele driblou o goleiro Kebim mas Jefferson chegou na hora H.
Ja o motirão controlava bem o jogo mas pouco inspirado no ataque teve tambem uma grande chance em falta cobrada por Magão a bola sobrou para Gilberlanio quase emcima da linha mas ele não aproveitou.



Na segunda etapa o motirão voltou um pouco melhor no jogo controlando melhor o meio de campo  ate que aos 18 minutos em jogada de Nem ele serviu Perereca que bateu na saida de Antonio Caiçara marcando o unico gol do jogo , em seguida em jogada de Nem pela direita Deivid debaixo da trave sozinho cabeceou de peixinho na trave perdendo uma chance incrivel de ampliar o placar para o motirão (inacreditevel) a equipe das casinha tambem teve uma grande chance com Neguinho de cabeça mas kebim fez uma grande defesa
Final de jogo motirão 1casinha 0 placar final !!



O motirão praticamente classificado cumprirar tabela no dia 29/10 as 8:00 da manhã diante da equipe dos Veteranos !!



















Da Redação do Blog Ad motirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário