sexta-feira, 8 de junho de 2018

Água Nova-RN: Gestão da prefeita Rafaela Carvalho incentiva a prática esportiva nas escolas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Secretário Wilton Fagner o professor Zé Bezerra
A Prefeitura de Água Nova-RN, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, repassou, nos últimos dias, os materiais esportivos para a rede municipal de ensino. O Secretário Wilton Fagner, e o Coordenador Zilvacir Fernandes, realizaram a entrega aos representantes das escolas, que utilizarão os materiais em suas atividades e práticas esportivas.
O esporte é um importante instrumento educacional, que visa o desenvolvimento humano, capacitando os alunos a lidarem e desenvolverem suas competências e habilidades. Semanalmente, os estudantes têm aulas de Educação Física. Além disso, os atletas estão se preparando com bastante esforço para os jogos escolares do JERNS que se aproximam.
A Prefeita Rafaela Carvalho afirmou estar muito feliz com as ações que promovem o incentivo ao esporte, já que está conseguindo fazer com que o município se desenvolva em todas as áreas, possibilitando, principalmente, às crianças e jovens, atividades de lazer, esporte e cultura, e proporcionando oportunidades e estímulos aos alunos da rede municipal de ensino.
A imagem pode conter: Zilvací Fernandes e Gizelda Ferreira, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Zilvací Fernandes e a Diretora da EMMR Gizelda
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Fabio Araujo, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Vice diretor Fábio Araújo e o professor Zé Bezerra
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário