segunda-feira, 11 de junho de 2018

Icó vence sem problemas e está classificado para as Quartas


O time do Icó venceu a equipe do Aparecida pelo placar de 3 x 0, com gols de Dênis Baiano duas vezes e Vertinho, em no jogo 5 das oitavas de final no Piozão em Major Sales.

Duas grandes equipes com um futebol refinado, assim pode-se dizer das duas que entram em campo para mais um duelo valendo pelas oitavas de final da CPF.

O time cearense logo nos primeiros minutos demostrava muito entrosamento com bom toque de bola e poderio ofensivo.

Não demorou muito, aos 12 de bola rolando, Dênis Baiano acerta um belo chute de fora da área e faz 1 x 0 para o Icó.


Mesmo depois do gol, o time cearense continuou atacando e querendo mais.

Aos poucos, a equipe do Aparecida começa se soltar mais e aos 17 chega no ataque, através de Cabanhas que bate forte e obriga o goleiro Gugu fazer boa defesa.

Dois minutos depois, novamente Dênis, faz jogada individual, faz um belo toque por elevação para Danilo, ele cabeceia e o goleiro Edmilson faz grande fefesa.

Aos 21, Dênis Baiano, um jogador a ser marcado, ele acerta mais um belo chute e amplia, 2 x 0.


O time cearense muito superior em campo, continuava com a posse de bola, e aos 30, Tiago bate de loge e o goleiro Edimilson espalma para fora.

A defesa da equipe do Aparecida sai jogando errado e a bola chega até o atacante Pedro que limpa a defesa e chuta na trave.

Com o placar de 2 x 0 para o Icó termina o primeiro tempo.

Na segunda precisando do resultado o time paraibano parte pra cima, e aos 2 de bola para cima, consegue uma falta ao seu favor, na cobrança Alan bate forte, a bola desvia na barreira e o goleiro Gugu defende mandando para escanteio.

A equipe paraibana vai ao ataque, mas perde bola, e aos 08, ela chega na esquerda pelo perigoso Dênis que só rola para Vertinho aumentar a vantagem, 3 x 0.


O time cearense faz boa jogadas com muitos toques cria outras oportunidades, já o Aparecida tenta diminuir o placar, mas apesar da qualidade técnica de seus jogadores, o time paraibano não consegue levar muito perigo ao gol do goleiro Gugu.

Aos 30, Hilquias fica cara a cara com o goleiro Gugu, mas o arqueiro cearense evita o gol, fazendo grande defesa.

O tempo foi passando e a equipe do Icó bem em campo administra bem o jogo e conquista a vitória, 3 x 0.

Com esse resultado a equipe do Ceará passe de fase e irá enfrentar o vencedor entre 29 de Abril x Central que acontece amanhã.

Uma coisa que deve ser lembrada, o árbitro não teve trabalho no jogo, assim como aconteceu na semana passada no confronto entre União 7 x 1 São Bernardo não teve nenhum cartão, parabéns as duas equipes e arbitragem.




Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário