segunda-feira, 4 de junho de 2018

LASTRO PASSA APERTADO PARA AS QUARTAS DE FINAL

O Lastro venceu a equipe do AC Motos nessa tarde de domingo, 03, no estádio O Piozão em Major Sales, pelo placar de 2 x 1, com gols de Danilo Itaporanga e Cemar, e Celino descontando para a equipe potiguar.

Com 100% de aproveitamento e um elenco recheado de bons jogadores, a equipe do Lastro começa o jogo já na pressão, em menos de um minuto chega com perigo, depois da bola lançada na área Cemar cabeceia e a ela passa perto, quase abrindo o placar.

Mas o primeiro gol do jogo não demorou, aos dois, Danilo avança pela meia esquerda e acerta um tirambaço, fazendo o gol antológico, 1 x 0 para o Lastro.

O gol mexeu com a equipe de Marcelino Vieira que entrou em campo tentando segurar o adversário nos primeiros minutos e aos poucos sair para o jogo, sendo assim foi obrigado a sair mais cedo.

Por outro lado, o time paraibano continuava a pressão, aos 04, a bola chega até Cemar que bate para defesa do goleiro Adriano.

O goleiro vieirense trabalhou novamente aos 05, na cobrança de escanteio feita por Celino, o zagueiro Luiz cabeceia e Adriano defende mais uma.

A equipe de Marcelino Vieira mesmo atrás no marcador, não conseguia sair do campo de defesa, e o Lastro continuava a ter mais posse de bola, usando todos os espaços do campo, tocando a bola de um lado para o outro, e sempre levando muito perigo, com Cemar e Kleber.

O time do técnico Betinho finalmente chegou com pouco mais de perigo ao ataque, aos 22, Gilmar bate falta e a bola vai no ângulo, o goleiro Betinho faz defesa espetacular e evita o gol de empate.

Na sequência, o time do Lastro recupera a bola e avança pela esquerda, o lateral Danilo mais uma vez trabalha bem, fazendo lançamento na medida para o cabeceio certeiro de Cemar que faz 2 x 0 para o Lastro.

A equipe do AC Motos toma o segundo e parte para cima, tentando diminuir o placar ainda na primeira etapa, aos 37, Henrique ajeita para Lequinho que chega chutando, mas pega mal na bola e ela chega fácil para o goleiro Betinho.

O time do Lastro querendo aumentar ainda mais a vantagem, chega cm Kleber, aos 38, ele fez boa jogada individual puxa para direita e bate rasteiro, mas o goleiro Adriano principal jogador do AC Motos na primeira etapa, faz mais uma grande defesa.

O primeiro tempo termina com vitória parcial da equipe paraibana pelo placar de 2 x 0.

Betinho no intervalo falou as à imprensa e aproveitou o momento para chamar a atenção dos seus jogadores que segundo ele estava com muitos toquinhos no sistema defensivo, e precisava jogar mais sério e mais duro.

E a bronca do treinador deu resultado, o segundo tempo só começou, e o time chega ao gol. Com dois minutos de bola rolando, Gilmar cruza da direita e Celino livre de marcação cabeceia e faz, descontando para o AC Motos, placar 2 x 1.

Depois do gol, o jogo mudou e muito, bem diferente da primeira etapa, onde a equipe do Lastro mandava, a partida ficou mais equilibrada, o time do Lastro com bons jogadores procurava chegar ao ataque novamente para garantir a vitória, e o AC Motos empolgado com o gol marcado, via a possibilidade de chegar a igualdade.

Era a força de vontade versos a técnica, o time vieirense quando consegua roubar a bola, errava nos toques de bola o que dificultava a chegada até ao ataque, principalmente com Nailton que tentava resolver sozinho, na base da velocidade, muitas vezes acaba saindo com bola e tudo.

Até que Betinho sacou o lateral de Pilões colocando em seu lugar o muito jovem Joãozinho, que entrou, e muito bem na partida, o time passou a tocar mais a bola pelo setor esquerdo e chegar com certo perigo a meta do goleiro Betinho.

Aos 27, após troca de passe, Celino chuta, e o goleiro Betinho defende.

Mudanças são feitas de um lado e do outro, e as do técnico Betinho acabam gerando melhores resultados, e uma dessas mudanças foi Popó que entrou bem no jogo, aos 37, ele rola bola para Henrique que chuta forte de esquerda e o goleiro do time paraibano defende e sede o escanteio.

O restante do jogo foi só pressão da equipe do AC Motos, mas não conseguiu o objetivo e acabou perdendo o jogo pelo placar de 2 x 1.

A equipe do Lastro passa de fase e agora irá enfrentar o time do Reds da cidade de Pereiro nas quartas de final, o jogo está marcado para o dia 16 de junho, as 18;00 h.

Essa partida é a única definida até aqui, os adversários dos outros vencedores conheceremos no próximo final de semana.



AC MOTOS
LASTRO.
Fonte: Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário