segunda-feira, 11 de junho de 2018

Escolinha vence Caiçarinha e está entre os oito


O time da Escolinha de Uiraúna venceu o Caiçarinha de José da Penha pelo placar de 2 x 0, com gols de Léo Machado e Nardier, no jogo 6 das oitavas da Copa Primo Fernandes em Major Sales.

As duas equipes uma representando a Paraíba e outra o Rio Grande do Norte, entraram em campo com muita disposição, muita correria por parte de ambas.

Mas foi o time paraibano marcou o primeiro, aos 14 minutos, depois da boa defesa do goleiro Janailson, a bola sobra para Léo Machado que só tem o trabalho de desviar e fazer 1 x 0 para a Escolinha.

A equipe de José da Penha foi atrás do prejuízo, o jogo continuava corrido, e o estádio O Piozão registrava um grande número de torcedores.

Depois de um lance de bola parada aos 39 do primeiro tempo, a defesa da bobeira o Nardier fica sozinho e amplia, 2 x 0.

Terminando assim a primeira etapa com o placar de 2 x 0 favorável ao time paraibano.

Na segunda etapa, o jogo volta novamente a mil por horar, com o Caiçarinha tentando o empate, e a Escolinha tentando definir de vez.

Nos lances de bola parada, o goleiro Janailson que atuou em muitas edições como bom atacante se arriscava e ia para área adversárias, e algumas vezes no contra-ataque quase sofre o terceiro.

Aliás, Janailson não conseguiu nada quando foi ao ataque, mas foi o responsável por evitar mais gols, fazendo defesas impressionantes.

Final, Escolinha 2 x 0 Caiçarinha.

A equipe da Escolinha conquistou a classificação e vai enfrentar o time do União de Riacho dos Cavalos.

Após a partida, o presidente da equipe Geraldo Coceirinha que foi expulso do banco pelo árbitro Marcos, disse que irá vencer o jogo contra o União pelo placar de 1 x 0.

O jogo entre as duas equipes acontece no dia 24 de junho, será o último das quartas.

Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário