segunda-feira, 3 de junho de 2019

ALEXANDRIA F.C. REFORÇA SEU ELENCO PARA SEGUNDA FASE DA COPA PRIMO FERNANDES

Para a segunda fase da Copa Primo Fernandes o Alexandria F.C. vai contar com mais cinco (5) reforços, todos eles profissionais ativos.

começamos pelo lateral direito Kaio Victor vasconselos do Nascimento ( Kaio Victor ) pelo campeonato Potiguar ele defendeu as cores do Potiguar de Mossoró 

Na lateral esquerda também foi reforçada pelo jogador clebes Fernandes ( Nino Potiguar ) atualmente o jogador defendeu a equipe do Esporte Clube de Patos pelo campeonato Paraibano.

Terceiro reforço é o zagueiro Felipe Alves Batista (Felipe Alves ) Jogador que também jogou o estadual pelo Potiguar de Mossoró.

No meio de campo tem o reforço Cristian Vinicius Pinto Sobral ( Vinicius Mossoró ) também jogou o estadual pelo Potiguar de Mossoró.

Por ultimo o atacante Gabriel Maia Lima ( Gabriel Maia ) o atacante defendeu as cores da equipe Santa Cruz do Rio Grande do Norte 

Todos os jogos da segunda fase da copa Primo Fernandes acontecerá no estádio O Piozão na cidade de Major Sales, a equipe alexandriense conhecerá seu adversário que sairá de um sorteio realizado pela comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário