domingo, 16 de junho de 2019

Barcelona reforça com Esquerdinha e vence jogo de virada

O Barcelona de Poço José de Moura conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa Primo Fernandes, depois de superar o Cruzeiro de Sousa pelo placar de 3 x 1, com os três gols marcados por Esquerdinha para a equipe vitoriosa e Camilo descontou para o time sousense, em jogo válido pelas oitavas de final, nesta tarde de sábado em Major Sales.

A equipe do Barça entrou em campo com um reforço de peso, Esquerdinha de Uiraúna, jogador do Ferroviária de Fortaleza, que está de férias.

Mas foi o Cruzeiro que começou arrasador, com um gol em tempo recorde, Camilo, aos 36 segundos de bola rolando acertou um belo chute e abriu o marcador para a equipe de Sousa, 1 x 0.

O time do Barça sofrendo o gol, partiu para cima em busca do empate, e chegava com muito perigo, sempre com Esquerdinha em tarde inspirada buscando jogo e fazendo uma grande partida.

A pressão do time de Poço José de Moura foi grande, mas o gol de empate só saiu aos 39, quando o atacante foi derrubado na quina da grande área. Os jogadores do Cruzeiro chegaram a reclamar, dizendo que o lance foi fora.

Esquerdinha cobrou, empatou o jogo, Barcelona 1 x 1 Cruzeiro.

O time do Cruzeiro deixou a vitória parcial do primeiro tempo escapar nos últimos minutos, e para piorar a situação, aos 43, bola lançada para Alex que toca de primeira para Esquerdinha, e ele de primeira manda forte pro gol, fazendo um golaço, era a virada do Barcelona já nos acréscimos, 2 x 1.

Terminando assim o primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o time do Cruzeiro partiu em busca do empate, mas a equipe do Barcelona com a defesa bem postada em campo evitava o empate.

Vez por outra, o Barcelona armava bons contra-ataques, sempre com os lances puxados por Esquerdinha, que chegou a chutar mais uma bola no travessão.

Aos 27 da segunda etapa, mais um pênalti a favor do Barcelona, e de novo Esquerdinha foi o responsável pela cobrança, e ele não perdoou, fazendo 3 x 1.

Final, Barcelona classificado 3, Cruzeiro eliminado 1.

Essa foi a segunda partida das duas equipes na história da CPF, a outra havia sido em 2016 na semifinal, quando o Cruzeiro havia vencido pelo placar de 1 x 0.

Naquele mesmo ano, o Cruzeiro chegou a final, e enfrentou na decisão o Uiraúna, que conquistou o título com gol de Esquerdinha, carrasco do time da terra dos dinossauros.

O time do Barcelona agora irá enfrentar o Icó, que venceu o Santos pelo placar de 3 x 0, o jogo está marcado para o dia 22, as 16:00 h.

                      





Nenhum comentário:

Postar um comentário