A Comissão de Justiça da Copa Primo Fernandes se reuniu na manhã desta quinta feira, 06 de junho na sede da Prefeitura de Major Sales e decidiu pelo andamento normal da competição.
O julgamento se deu porquê a equipe do Uiraúna Esporte Clube se sentiu prejudicado com a desistência do time da Escolinha que também é de Uiraúna, no último jogo que seria realizado no domingo, dia 02 do corrente mês contra o Popular Esporte Clube da cidade de Poço José de Moura.
Alegando que não houve o WO, pois o time de Poço José de Moura não viajou até a cidade de Poço Dantas, local onde seria realizada a partida marcada contra a Escolinha.
Geraldo Coceirinha dirigente da Escolinha disse que não tinha possibilidade de ir para o último jogo entre outras alegações ele falou que não tinha jogadores suficiente para a partida, também que já estava eliminada da competição e decidiu por evitar esse gasto a mais.
Com a desistência do time da Escolinha, assim como aconteceu com o Cruzeiro de Umari do mesmo grupo (G) que desistiu da competição faltando ainda dois jogos, o Atlético de Lucrécia do grupo E saiu também faltando um, e o Arizonense de Pau dos Ferros do grupo H, foi dado os três pontos para o Popular que chegou a 10 pontos ficando em primeiro lugar na chave, o Lastro FC em segundo com 9, e Uiraúna com 7 sendo eliminado.
A Comissão de Justiça entendeu que houve a desistência da Escolinha, uma vez que ela foi feita antecipadamente através de mensagens de áudio pelo aplicativo Whatsapp, e por isso os 3 posto são realmente do time do PEC, e assim deve prosseguir a competição, com os jogos mantidos como estão na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário