segunda-feira, 3 de junho de 2019

R3 Pamonharia é Campeão da VI Copa Gustavo Alves de Futebol Mini Campo em Barracos ( Rafael Fernandes RN ):


R3 Pamonharia é Campeão da VI Copa Gustavo Alves (Barracos) Rafael Fernandes - RN.

Na manhã Desse domingo 02 - 05 - 2019, Aconteceu a Grande Decisão da VI Copa Regional Gustavo Alves de Futebol Mini Campo em Barracos, Comunidade de Rafael Fernandes - RN, Em um Jogão de Bola.

Dois Gigantes do Esporte Amador Pauferrense ou seja R3 Pamonharia x DNT, Desenvolveram de fato Esse Encontro que Mexeu Com os Nervos do Torcedor Presente.


O JOGO:

O Duelo Teve Seu Inicio de Forma Aberta ou seja Ambas as Equipe Promoviam Por Demais a Desenvoltura do Jogo.

Com um Bom Toque de Bola e Jogadas de Pura Habilidade, a Equipe do R3 abre o marcador logo nos primeiros minutos de jogo com Baiá.

Com o Gol Sofrido a Equipe do DNT logo se redimiu e chega ao empate após a bola alçada na área e cabeceio do jogador Railson.

O Jogo Segue e em um Chute de Media Distancia ele mesmo Railson marca um golaço virando o marcador a favor da equipe do DNT.

A Primeira Etapa se Encaminhava Para Seu termino um Primeiro Tempo Muito Movimentado, em jogo aberto digo de uma grande finalíssima,

Na Segunda Etapa de Jogo o mesmo filme se repete, logo nos primeiros minutos o R3 Pamonharia empata através de gavião, colocando fogo no jogo.

O jogo é franco e aberto com as duas equipes buscando o gol, com jogadas geniais, e os bons arqueiros das equipes mostrando trabalho,

Andinho em boa jogada individual, marca o terceiro gol da equipe do R3 Pamonharia, 
devido o forte calor, os treinadores faziam varias alterações, és que surge joão victor e marca um golaço após forte chute. deixando tudo igual no placar.

Na reta final da partida o clima fica tenso com muita faltas cometidas.

Mais permaneceu assim, R3 Pamoharia 03 x 03 DNT

Levando a decisão paras as penalidades, e haja emoção torcedor.

E nas penalidades, chegando a cobranças alternadas, melhor para a equipe do R3 Pamonharia, que vence e conquista a VI copa Gustavo avles de Futebol 2019.

Placar Final: do jogo Normal: R3 Pamonharia 03 x 03 DNT

Com gols assinalados para o DNT: Railson (duas vezes)

Gols assinalados para o R3 Pamonharia: Baiá, Gavião e Andinho

Arbitragem: Adjailton e Batista 

Idealizador: Claudio Alves.

Fonte: Nathanzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário