quinta-feira, 19 de setembro de 2019

CLÁSSICOS CEARENSES FECHAM AS OITAVAS DE FINAIS DA COPA CRIOULENSE DE FUTEBOL.

Estádio Luizão
Depois de seis grandes jogos pelas oitavas de finais da Copa crioulense de Futebol que está sendo disputada no estádio "Luizão" em Crioulas Pereiro/CE, restam apenas dois jogos para definir os oito classificados para as quartas de finais da competição que serão realizados neste sábado e domingo próximos.

No sábado 9 21 ) ás 15h45 teremos um grande clássico entre Santa Cruz da Serra de pedrinhas da cidade de Icó e Ponte de Rua. 

Já no domingo ( 22 ) também ás 15h45 teremos um dos clássicos mais esperado das oitavas de finais, Bicho Solto de Crioulas e Vila Real de Jaguaribe.

A equipe do Bicho Solto venceu na primeira fase o Nazaré de Coronel João pessoa pelo placar de 2 X 0, depois venceu o Baxiense por 5 X 2, esse jogo teve o destaque de jovem atacante Mazinho que marcou dois gols que inclusive é irmão do treinador Jhonata Dione.

Já o time do Vila Real, perdeu para o Ribeirão por 1 X 0 e venceu o River da serra por 2 X 0 na primeira fase.  

A expectativa é de mais uma vez termos casa cheia neste fim de semana, uma vez que o torcedor tem comparecido em grande massa no estádio Luizão para prestigiar essa grande competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário