sexta-feira, 20 de setembro de 2019

DOMINGO DE ESTREIA NA III - COPA PAI NÔ


CONFIRA AS NOTÍCIAS DA COPA PAI NÔ.

Neste fim de semana a bola volta a rola pela copa Pai Nô, teremos apenas uma partida no fim de semana. No sábado a partida envolvendo POEIRÃO X SÃO BERNARDO, não será realizado em virtude de compromisso da equipe luisgomense que disputa o terceiro lugar da Copa Padre Osvaldo, por este motivo não será possível a realização da partida.   
Já no domingo a bola rola conforme manda a tabela, um dos jogos mais esperado nesta primeira fase, o duelo envolvendo duas equipes estreantes na copa da alegria, o times dos Alcoólatras de Água Nova no comando de Charles vai enfrentar a equipe no grande desportista Valdir da Caiçara de paraná. Associação Atlética de Caiçara faz a estreia na competição e também participa pela primeira vez da competição. Um clássico regional que promete muitas emoções neste fim de semana.
A expectativa é de casa cheia para acompanhar esse jogão de bola entre duas grandes equipes. O jogo é válido pelo grupo D que ainda conta com as equipes do Fluminense e São José que faram sua estreia no dia 28 de setembro.  
A copa pai nô a cada jogo vem atraindo um maior número de torcedores que marcam presença sempre na mais emocionante competição esportiva da atualidade. 
Essa será a partida de número cinco, até agora em quatro jogos as redes já balançaram onze vezes. 
Duelo de gigantes:  ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA X ALCOÓLATRAS 
Venha curtir a COPA PAI NÔ, A COPA DA ALEGRIA. 


      Reportagem:  Lucélio Pereira 
     Equipe BOLA DE OURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário