quinta-feira, 26 de setembro de 2019

JOGOS DECISIVOS PELA I COPA VERÃO DE FUTEBOL REGIONAL

INDEPENDENTE
Neste final de semana acontecerão dois jogos decisivos pela I Copa Verão de futebol amador em Água Nova RN, onde será conhecidos mais duas equipes classificada para à próxima fase da competição.

No sábado dia 28/09/2019, às 16:00 horas um grande clássico envolvendo ás equipes do Red Bull de Rafael Fernandes verso o Independente de Riacho de Santana.

A equipe do Red Bull que em sua estreia goleiou a equipe do Arizonense pelo placar de 5 tentos a 2, na segunda partida foi derrotada pelo 13 de Maio Por 2 a 0, necessita de um simples empate para obter a classificação.

                                                                     RED BULL 

Já para a equipe do Independente que estreiou com derrota para a equipe do 13 de Maio e venceu por W X O o Arizonense, só uma vitória interessa para a equipe passar á  próxima fase da competição.

Já No domingo dia 29/09/2019, ás 16:00 horas outro grande duelo entre as equipe do 08 de Dezembro de José Da Penha Verso a equipe do Areiense de Água Nova.

                                                                AREIENSE  
08 de Dezembro que vem de duas vitórias diante o Inocêncio Alves  de Rafael Fernandes e a Escolinha Nova Esperança de Riacho de Santana, já está matematicamente classificado para próxima fase.

                                                                    08 DE DEZEMBRO 
Já a equipe do Areiense que vem de uma vitória diante a Escolinha nova Esperança e um empate diante o Inocêncio Alves, basta um simples empate para a equipe obter sua classificação à próxima fase da competição.

A Expectativa é de casa cheia novamente, já que o torcedor tem comparecido em grande número no Estádio Municipal.

Fonte: Esporte Água-novense

Nenhum comentário:

Postar um comentário