sábado, 28 de setembro de 2019

DOMINGO DE REESTREIA PELA III EDIÇÃO DA COPA PAI NÔ 2019


                    Apontado por centenas de torcedores espalhados por toda região que acompanha a copa pai nô, a partida entre Poeirão e São Bernardo vai além da rivalidade entre dois clubes, afinal, o duelo também representa o reencontro de vários dos maiores jogadores de futebol da região que já atuaram na copa pai nô, inclusive o atual artilheiro da última edição o atacante Alexandre da vila São Bernardo estará mais uma vez vestindo a camisa do time de Bosco. Por outro lado a equipe do Poeirão vem forte para mais uma edição, e conta com os principais jogadores que atuaram na edição passada, Tonho, Moura, Dodin além dos reforço de Miller, Daelson, Luan e Tiano dentre outros.
                 O duelo deste domingo colocara em campo o atual vice campeão o São Bernardo que foi derrotado na final pela caiçara
São Bernardo
                    O Poeirão que conquistou o terceiro lugar após vencer a equipe do Areiense por 1xo com gol de Dodin, uma das promessas do futebol rafaelense. Isso mostra a grandeza deste encontro, vale lembrar que essas duas equipes estão no grupo A que ainda tem a Caiçara atual campeão e a forte equipe do Red Bull de Rafael Fernandes. É o chamado grupo da morte, onde só duas equipes passará de fase na competição.
Poeirão
                   Isso mostra a importância deste duelo, que mais uma vez promete casa cheia para curti as emoções desse jogão de bola pela copa da alegria. É a copa Pai Nô que a cada jogo vem atraindo grande número de torcedores e amantes do esporte amador de toda região. É a copa da paz, da galera, da alegria, das torcidas das emoções. Venha traga sua família e venha curtir a melhor e mais emocionante competição esportiva da alegria. É a COPA PAI NÕ. 
Equipe: Bola de Ouro







Lucélio Pereira / Zilvacir Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário