sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

América-RN que atua a Santanense Melissa Silva faz 10 a 1 no Monte Líbano e vai à final do Campeonato Potiguar Feminino:


MELISSA 

Foto: Ricardo Oliveira
 
Que passeio! Se existia alguma pressão para o América-RN, ela se esvaiu logo no primeiro tempo do duelo contra o Monte Líbano e, de forma implacável, o time rubro conquistou a classificação para a final do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino 2020. A equipe comandada por Raul Menezes venceu por 10 a 1 na tarde desta quinta-feira, em jogo realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O América-RN enfrenta o União na decisão, marcada para segunda-feira, às 15h, na Arena das Dunas. A equipe campeã vai representar o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da Série A-2.

Ao entrar em campo, o América sabia que o jovem time do Monte Líbano tinha a vantagem do empate - por ter melhor saldo de gols - e partiu ao ataque. A vitória começou a ser construída com a centroavante Nadine, logo aos 13 minutos. Amanda, em belíssima cobrança de falta, e Lidiane ampliaram ainda no primeiro tempo.

A equipe rubra não deixou o ritmo cair e aproveitou os espaços dados pelo Monte Líbano. Lidiane e Nadine, em lances parecidos, avançaram livres e bateram na saída da goleira Maria. Débora, em golaço por cobertura, fez o sexto. Raquel Rabello, em chute cruzado, aumentou a vantagem. O Monte Líbano diminuiu com Emmily Karla, também em gol por cobertura. Paulinha marcou o oitavo e o nono do América, e Jaylana encobriu Maria para fechar a goleada.

Tabela do Campeonato Potiguar Feminino

8 de fevereiro - Frasqueirão

  • União 4 x 0 Monte Líbano
  • América-RN 5 x 0 Parnamirim

11 de fevereiro - Frasqueirão

  • Monte Líbano 13 x 0 Parnamirim
  • América-RN 0 x 1 União

18 de fevereiro - Frasqueirão

  • Monte Líbano 1 x 10 América-RN
  • Parnamirim 0 x 21 União

22 de fevereiro - Arena das Dunas

15h - União x América-RN (Final)

GE NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário