domingo, 7 de fevereiro de 2021

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DESPORTIVA MICAELENSE VENCE JAGUAR MASTER EM JOGO AMISTOSO!

Associação Cultural Desportiva Micaelense

Foi realizado na tarde deste sábado ( 06 ) um grande amistoso inter-estadual na categoria Master no estádio Torquatão em São Miguel/RN.

Jaguar Master

A equipe da casa comandada pelo amiga Vanilson Pinheiro recebeu a grande equipe do Jaguar Master da cidade de Jaguaribe/CE.

Com bola rolando, as equipes encheram os olhos dos torcedores com o bom jogo apresentado pelas equipes, um primeiro tempo muito equilibrado com as duas equipes buscando o gol, isso fez com que o jogo ficasse muito corrido apesar de ser na categoria master, mesmo as duas equipes buscando o gol as redes não balançaram na primeira etapa terminando assim 00 X 00.

Na volta para a etapa final, as equipes voltaram na mesma pegada, sempre buscando o gol, e foi a equipe da casa com uma jogada individual do bom jogador Paulo Ribeiro que abriu o placar após uma linda jogada pelo setor esquerdo, isso por volta dos 15 minutos da etapa final.

Mesmo saindo na frente o time Micaelense continuou em cima buscando o segundo gol, e a equipe Cearense também tentava o gol de empate, o jogo continuou muito movimentado mas as redes não balançaram mais e placar terminou mesmo assim, Associação Cultural Desportiva Micaelense 01 X 00 Jaguar Master.

Vale lembrar que neste jogo houve a inauguração do uniforma completo da equipe Micaelense, que diga-se de passagem um lindo uniforme.


O jogo foi transmitido pela rádio São Miguel FM 104,9 no comando de Francisco Anchieta, estiveram conosco as rádios, Opção FM de Coronel João Pessoa no comando do amigo Cosmo Lira e Crioulas FM do distrito de Crioulas em Pereiro/CE no comando do amigo Erismar Sabino.

A narração foi deste amigo de voçês, Zilvací Fernandes com reportagens e comentários de jota Rui.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário