sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

VEM AÍ A VIII EDIÇÃO DA COPA GUSTAVO ALVES DE FUTEBOL MINICAMPO NA CATEGORIA "ABERTO"


Como já é de tradição, a arena Gustavo Alves, através de seu dirigente, o senhor Cláudio Alves, realiza todos os anos duas copas com o nome, sendo uma no "Aberto e outra de Veteranos". Essa última já estamos nas quartas de finais.

E em conversa com desportista e organizador, ou seja, o amigo Cláudio Alves, o mesmo nos informou que Dezessete ( 17 ) equipes da região já confirmaram presença na competição deste ano.

O mesmo ainda nos informou que a intenção é fazer com vinte e quatro ( 24 ) equipes, sendo assim serão divididas em oito ( 08 ) grupos de três ( 03 ) se caso confirmarem somente as Dezessete ( 17 ) serão formados quatro ( 04 ) grupos.

A competição está prevista para ter seu início no mês de maio, e que em breve ele anunciará aqui no blog a data do congresso técnico onde todos os presidentes e comissão organizadora discutirão o regulamento e o formato da competição.

CONFIRA AGORA OS CLUBES CONFIRMADOS!

De Pau dos Ferros: As Firmas, Corinthians, DNT, Meninos da Vila, R3 Pamonharia, Santo Antônio, e Vidraçaria Sousa.

De Rafael Fernandes: Fênix, Inocêncio Alves e Poeirão.

De São Miguel: Jabiraca e ACE.

De Tenente Ananias: Arena Keke.  

De Marcelino Vieira: AC Motos.

De Dr Severiano: Estrela da Terra.

De São Francisco do Oeste: Santa Helena e União FC.

Portanto até o momento confirmada dezessete ( 17 ) equipes de sete ( 07 ) cidades diferentes sendo todas do Rio Grande do Norte.

A equipe que ainda não se inscreveu e se interessar em participar é só entra em contato pelo WhatsApp ( 84 ) 9630-3342 falar com Cláudio Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário