quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

PORTUGUESA É CAMPEÃO DA COPA TEREZA ELIAS!

PORTUGUESA




Foi realizado na tarde do último domingo ( 31 ) a grande final da II Copa Tereza Elias de Futebol Minicampo na comunidade de Tabuleiro do Padre em Riacho de Santana/RN.

Em campo as duas melhores equipes que fizeram a melhor campanha da competição, de um lada a tradicional Portuguesa do outro o Flu-Santanense que foi montada somente para esta competição.

Diante de um grande público, as duas equipes mostraram porque chegaram a final, fazendo assim um grande jogo, onde no primeiro tempo as redes não balançaram.

Já no segundo tempo, o jogo continuou muito equilibrado, a Portuguesa saiu na frente com gol de Nenzinho, com o placar desfavorável, o Flu-Santanense partiu pra cima e conseguiu o empate já no finalzinho do jogo com o atacante Dão, com isso, o placar não foi mais alterado terminando assim 01 X 01 e a decisão foi para as penalidades.

Muitas emoções nas penalidades, mas no final a Portuguesa levou a melhor e sagrou-se campeão ao vencer pelo placar de 03 X 02.


Vale destacar que esse grande jogo teve a transmissão via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro" com narração de Zilvací Fernandes Reportagens e comentários de Lucélio Pereira.


Quero aqui parabeniza os amigos organizadores, Alis, Pedro Ricardo e Vaneldo pelo belo trabalho a frente da comissão organizadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário