quarta-feira, 13 de outubro de 2021

AGORA É DECISÃO NA COPA CHINÊS DE FUTSAL.

Neste próximo domingo (17) ás 09hs da manhã, será realizada a grande final da Copa Chinês de Futsal que está sendo realizada na vila Caiçara do Paraná/RN. Competição essa que começou no dia 11/09 com participação de cinco equipes locais em chave única, ou seja, todas contra todas classificando-se as quatro melhores. 

O grande evento esportivo tem a organização do amigo Jailson Braga, o mesmo convidou a equipe esportiva "Bola de Ouro" para fazer a transmissão dessa grande final.

Confira as informações que foram repassadas pelo organizador Jailson Braga.


Borússia Dortmund equipe que se classificou em segundo lugar da competição. Equipe Que até o momento tem o goleiro menos vazado Léo e terminou a primeira fase com 7 pontos e nas semifinais venceu a  forte equipe no Manchester City pelo placar de 3 a 2 o último gol faltando 27 segundos para o fim da partida.


Equipe da Carnaubinha que terminou a primeira fase com 10 pontos sendo primeiro colocado da competição na fase de grupos. A equipe tem dois jogadores brigando pela artilharia do campeonato Sérgio com 8 e Virginio com os mesmo 8 esses dois concorrem com o atleta Diogo já eleito o melhor jogador da competição e no momento sendo artilheiro com 10 gols. A equipe da Carnaubinha venceu na semifinal a equipe do Juvencity por 6 a 4.

Virgínio. (8gols)
Sérgio (8 gols)
Diogo Paiva eleito o melhor jogador e ainda briga pela artilharia, ele tem dez (10) gols mas não joga mais, vai ter que torcer para que Virgínio e Sérgio que jogarão a final não ultrapassa-lo.

PREMIAÇÃO:

1º lugar 1.000,00
2º Lugar 500,00
Artilheiro 50,00
Goleiro menos vazado 50,00
Melhor Jogador 70,00

A grande decisão será comandada pela dupla de arbitragem da cidade de Major Sales, Fabrício Frajola e Renato Bezerra.

 
Na preliminar da grande decisão, teremos um jogo feminino 

  
APOIADORES






Nenhum comentário:

Postar um comentário